Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] multway com top pair.

• vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.650
      Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $1.82 (91 bb)
      SB: $2.43 (121.5 bb)
      BB: $2.27 (113.5 bb)
      UTG: $1.90 (95 bb)
      MP: $5.08 (254 bb)
      Hero (CO): $2 (100 bb)

Preflop: Hero is CO with A Q
      UTG raises to $0.06, MP folds, Hero calls $0.06, BTN folds, SB calls $0.05, BB folds

Flop: ($0.20) 8 4 Q (3 players)
      SB bets $0.08, UTG folds, Hero raises to $0.34, SB calls $0.26

Turn: ($0.88) K (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.62, SB raises to $1.78, Hero calls $0.98 and is all-in

River: ($4.08) 3 (2 players, 1 is all-in)

como jogar esse turn??
      e o flop, o raise é bom ? (era pra ser 0,36, mais 0,34 nao é lá tanto diferente.)
  • 8 respostas
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Acho bom o raise flop p cobrar de draws e Qx piores mas no turn eu não continuo na mão, dou fold e nh.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Bet/f turn bem std. Ele não vai atolar draws aí; provavelmente já o teria feito no flop.
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.650
      minha duvida no turn foi o fato de eu está comitado já, eu tenho 98 cents pra pra tras, ainda assim é fold?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Você tem quase 50 BBs pra trás e se considera comitado?
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      O raise é bom no flop porque o vilão betou muito pouco de fato. Se ele tivesse dado uma cbet std de 2/3p a 3/4 do pot era melhor o call flop.

Nesse turn, temos que ir de bet/fold. Você não está commitado, e o K complicou muito tua vida. Quando ele te volta all-in você vai estar atrás, e você não tem equity alguma para dar o call. Se você tivesse com A :club: Q :club: , ai o call seria ok, levando em conta as odds que você teria pra atingir seu nuts flush no river ou 2 pares/trinca. Mas como não é o caso, bet/fold turn. Você poderia até ter dado um bet um pouco menor no turn, pra proteger sua Q dos draws, por que nem TP você tem mais.

Em suma, pela jogada do vilão, o coloco num range basicamente de K :club: T :club: , K :club: J :club: , A :club: K :club: , e sets mal jogados, sem fugir muito disso. Estamos crushados por esse range, logo temos que foldar pro push no turn.
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      o c/c turn e c/c river para apostas baixas não é uma opção neste caso contra unknown visto que nós temos o A de paus,o que vai tirar alguns combos de FD?

Cumprimentos
      Gonçalo Afonso
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Original de gonafo
      o c/c turn e c/c river para apostas baixas não é uma opção neste caso contra unknown visto que nós temos o A de paus,o que vai tirar alguns combos de FD?

Cumprimentos
      Gonçalo Afonso
      c/c? O hero está em posição. Dar chbh no turn é weak porque deixamos de cobrar de Qx pior e principalmente de FD do vilão. A opção seria cbet turn, pra ir de chbh river.
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Sim,estou a perceber,deixamos de extrair valor da mão!

Obrigado!
      Cumprimentos

Gonçalo Afonso