[SH] call na 4-bet

• vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $3.67 (183.5 bb)
      SB: $1.03 (51.5 bb)
      Hero (BB): $5.76 (288 bb)
      UTG: $2.17 (108.5 bb)
      MP: $2.59 (129.5 bb)
      CO: $3.73 (186.5 bb)

Preflop: Hero is BB with T T
      2 folds, CO raises to $0.06, BTN folds, SB calls $0.05, Hero raises to $0.32, CO raises to $0.60, SB folds, Hero calls $0.28

Flop: ($1.26) 3 4 2 (2 players)
      Hero checks, CO bets $0.50, Hero calls $0.50

Turn: ($2.26) J (2 players)
      Hero ???????

eu acredito que o squezz seja bom, mais e o call na 4-bet?? ele me da muitas odds e estamos com 150bbs, como ele beta muito pouco flop eu dou call, onde acho o meu maior erro, ou raise(por bluff que acho ruim nesse limite, principalmente pela 4-bet ser baixa que na minha opinião representa muita força) ou fold.
      e dando o call, como fazer turn? c/f certo?

essa mão fiquei bem perdido mesmo.
  • 5 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Não tem nenhuma info do vilão??

Eu prefiro fazer o call PF sem squeezar, mas se eu squeezo por valor eu não largo não. 5bet sem info eu acho ruim, vai se isolar contra um range que te engole. Fold também não faz sentido se vc squeeza aí por valor. Pra mim a opção menos ruim é o call pelas odds e jogar por set value por estar deep.

Como disse que jogaria por set value eu jogo de c/f nesse flop.
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      esqueci de uma coisa, é zoom, e nesses limites a rotatividade é muito grande, por isso quase nunca eu tenho info de ninguem .(eu uso HUD, a info que eu tenho é que ele é um 31/21 em 24 maõs, ou seja, nao tenho nada)

e eu penso exatamente como vc ovatsuG21
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Pra mim esse é um dos tipos de mão mais complicadas que tem contra adversários desconhecidos. Um TT no BB contra um raise do CO e um caller. O fold é horrível, o call não é bom e o squeeze por valor também não é bom. rs
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      O squeeze é circunstancial. Depende do que você sabe do vilão. Se não sabe nada, eu prefiro o call pf. Mesmo pra jogar um raised pote mw, seu TT é bom pra pelo menos 2 streets. Então, eu prefiro ser conservador até que algo me faça a ter um motivo pra 3betar pf. Não acho suficiente apenas que ele esteja abrindo do CO.

Como jogado, se você deu call pf por set value, o que eu acho adequado, tem que largar no flop pra any bet decente. Ele betou quase 1/2 pote. Fold ali. O que não pode é mudar de ideia no meio da mão.

Se você não tem info dele, ele pode ter tudo no flop, desde premium slowplayado até air total. Vai pagar pra ver?
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu gosto do squeeze PF, a nossa mão tem muito valor e nestes limites eles adoram dar call em 3bet.

Call na min 4bet acho okay por estarem deep, mas jogaria por set value. Acho muito provável estarmos contra monstro.

Flop a cbet não foi pequena, foi o correcto para 4bet pot. Estamos muito longe do showdown e até um Ax tem excelente equidade contra nós. c/f.