[SH] squezze hero AA x pot multiway e flop pesado

• Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.277
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (CO): $10.15 (101.5 bb)
      BTN: $5.70 (57 bb)
      SB: $3.67 (36.7 bb)
      BB: $4 (40 bb)
      UTG: $13 (130 bb)
      MP: $9.75 (97.5 bb)

Preflop: Hero is CO with A A
      UTG raises to $0.30, MP calls $0.30, Hero raises to $1.50, 3 folds, UTG calls $1.20, MP calls $1.20

Flop: ($4.65) Q T 8 (3 players)
      UTG checks, MP checks, Hero checks

Turn: ($4.65) 3 (3 players)
      UTG checks, MP checks, Hero bets $2, UTG calls $2, MP folds

River: ($8.65) 8 (2 players)
      UTG bets $6.50, Hero folds

Results:
      $8.65 pot ($0.39 rake)
      Final Board: Q T 8 3 8
      Hero mucked A A and lost (-$3.50 net)
      UTG mucked and won $8.26 ($4.76 net)
      acho que joguei muito mal essa mão como jogariam??
      obs: vilao que abriu raise parecia reg!! sem mais info!....
  • 7 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      bet bet bet, foldo nunca isso ai, se no flop eu tomo um check raise geralmente é QQ, mas tem KK e AQ mal jogado que faz isso, com uma lágrima caindo do call rsrsrs

acho bem weak sua jogada, no river deveria no minimo dar call, se vc coloca ele somente em QQ nao deveria ter betado turn
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Por que não cbetou o flop?

Você explicando ajuda a gente a entender o seu pensamento pra mão e apontar o que faríamos no seu lugar.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      realmente n sei o que aconteceu comigo!! deveria ter dado cbet mesmo!! acho que fiquei receioso pelo flop pesado e por estar contra 2 viloes(aí que teria q cbetar mesmo rsrsrs)!!

Fiz uma analise ali no equilator só n sei coloca-la aki; estava bem a frente do range deles!! c alguem dispor a colocar agradeceria!!

A linha correta seria cbet flop/cbet turn e cbh river?? no caso aí b/f flp b/f turn??
      ou atola flop se tomar raise??

repito joguei mto estranho essa mão!!
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      b/f. Muito difícil algum vilão acelerar mão pior que o seu overpair em multiway pot.
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      beta baixo flop, uns 55%, e no turn shove se nao cair uma carta muito ruim, tipo um J :spade:( e mesmo assim nao sei se largo)
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Bet/call flop. Bet/call turn.

Sua mão é forte. Isso é um 3bet pot. Não tem porque ter medo. Se eles estão setados, parabéns pra eles. Ainda tem KK, AQ, draws do que cobrar. A cbet não pode ser tão pequena, 55% do pot apenas, pois o bordo está pesado e está vs 2.

Cbeta $3 no flop, e shova o restante no turn.

Da maneira como você jogou, dando chbh no flop completamente errado, e betando tão fraco no turn (parecendo que quer levar o pot com uma mão fraca), dava insta call nessa db shove do vilão river, porque tem até FD falhado no range do vilão tentando levar o pot por achar sua jogada weak.

Nem tem muito o que equilar ai nesse spot, sinceramente. Não tem QT, muito menos J9 no range dos vilões. Então vocês estão com medo exatamente do que ai nesse flop? Pela forma como jogaram, até QQ é difícil de terem. Só nos vejo atrás de TT e 88 ai nesse flop, mas se o tiverem paciência. Tem bem mais mãos piores no range dos vilões das quais cobrar do que melhores.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Original de Sh3yk
      Bet/call flop. Bet/call turn.

Sua mão é forte. Isso é um 3bet pot. Não tem porque ter medo. Se eles estão setados, parabéns pra eles. Ainda tem KK, AQ, draws do que cobrar. A cbet não pode ser tão pequena, 55% do pot apenas, pois o bordo está pesado e está vs 2.

Cbeta $3 no flop, e shova o restante no turn.

Da maneira como você jogou, dando chbh no flop completamente errado, e betando tão fraco no turn (parecendo que quer levar o pot com uma mão fraca), dava insta call nessa db shove do vilão river, porque tem até FD falhado no range do vilão tentando levar o pot por achar sua jogada weak.

Nem tem muito o que equilar ai nesse spot, sinceramente. Não tem QT, muito menos J9 no range dos vilões. Então vocês estão com medo exatamente do que ai nesse flop? Pela forma como jogaram, até QQ é difícil de terem. Só nos vejo atrás de TT e 88 ai nesse flop, mas se o tiverem paciência. Tem bem mais mãos piores no range dos vilões das quais cobrar do que melhores.
      realmente mto mal jogado da minha parte!.. Obrigado pekas explucacoes! Abrass... :fdrink