[SH] nl10 - flop e turn como jogar

• caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Known Players:
      MP3: $10,50 - 105 bb
      CO: $12,06 - 121 bb
      BU: $10,15 - 102 bb
      SB: $10,00 - 100 bb
      BB: $4,72 - 47 bb

0,05/0,10 No Limit Hold'em (5 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.221.5

Preflop: Hero is BU with T:diamond: , T:club:
      SB posts small blind ($0,05), BB posts big blind ($0,10), MP3 raises for $0,40, CO folds, Hero calls, 2 folds

Flop: ($0,95 - 9.50 bb) J:diamond: , J:club: , 7:diamond: (2 Players)
      MP3 checks, Hero checks

Turn: ($0,95 - 9.50 bb) 4:diamond: (2 Players)
      MP3 bets $0,70, Hero calls

River: ($2,35 - 23.50 bb) T:spade: (2 Players)
      MP3 bets $1,70, Hero raises for $5, MP3 calls

Vilão desconhecido.

Deveria betar flop após ch do vilão, pra cobrar de 88-99 e draws?
      Turn, imaginei que o vilão poderia estar a blefar uma street e como não houve no flop optei pelo call.
      River me salvou e acho que fiz o correto, dúvida flop e turn, deveria jogar diferente?
  • 4 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Gostei de como foi jogado, só acho que no river dá pra dar uma overbet shove.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Bet flop, pra cobrar exatamente do que você pensou. Você tem a melhor mão na maioria das vezes que ele resolve não cbetar, não tem por que dar chb, perder valor das mãos que pagam e deixar overcards verem mais uma carta.

Se eu tivesse betado flop, viesse essa carta no turn, eu daria chb por pot control e pra manter os broadways na mão dele (os PPs não betam river nunca) e pago quase todos os rivers.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.577
      Jogava igual !

Excelente!
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Quando avaliamos as nossas opções no flop temos que considerar o range do vilão. Eu diria que caso betemos e vilão dê c/c nós temos a melhor mão >90% das vezes, difícil ele fazer isso com Jx ou até flush draw. Sobram PPs, 7x e raramente QQ+. Fora o lixo que vilão dará c/f.

Tendo isso em conta decidimos a nossa linha, o cbh teria como razões o pot control e indução de blefe. Mas não precisamos muito de pot control porque temos a melhor mão a grande parte das vezes. Mas mais importante é que não queremos dar free cards a overs que o vilão tenha (um KQ por exemplo) e por outro lado, se vilão não bluffou flop mais dificilmente irá bluffar mais tarde, o que torna pior o nosso cbh.

Bet flop, bet turn blank, considerar 3º barril por valor river em blank.

Em turns :diamond: eu sinceramente continuo a preferir betar porque acho sinceramente que a linha de c/c flop as pfr com FD bastante incomum, portanto betaria para cobrar de PPs com e sem FD.