HU $2.10 Turbo A3o

• tibiano69
      tibiano69
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2009 Posts: 201
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $20(BB) Replayer
      ($1,470)
      Hero ($1,530)

Dealt to Hero 3:spade: A:diamond:

Hero raises to $60, calls $40

FLOP ($120) 9:heart: T:spade: 6:club:

bets $20, Hero folds

wins $120

Vilão MUITO agressivo, esse mini bet me espantaria mais até que um half pote.
      Mas a minha dúvida aqui nem é essa, minha dúvida é:

Como jogar contra esses mini bet?
      Porque pergunto isso? Porque eu vejo que, se eu começo a foldar esses mini, o vilão fica bobo e aproveita disso fazendo muito, até porque sai bem barato.
      Então, como jogar?
  • 2 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      percentagem que ele donka

maos que ja chegaram ao showdown que ele donkou

uq ele faz quando checka

sao as perguntas a fazer

se donka uma percentagem grande nao pode ter sempre algo e devemos bluffar mt contra isso

se ja viste hegar ao showdown com bluffs podes atacar mt

se quando checka folda pouco e check raisa mt é porq provavelmente checka quando tem algo entao as donk bets sao fracas e podes atacar mt

na duvida vai pela textura do board nesse board ha muita equity que ele pode ter e em segundo lugar pode estar a querer proteger, entao nao gosto tanto de bluffar

do que num board A22r por exemplo em que nao precisa de proteger e nao pode ter equity regularmente.

como es prata ve o meu video sobre ajustes que abordo como jogar contra donkbets de viloes diferentes
    • tibiano69
      tibiano69
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2009 Posts: 201
      Original de filipetheman
      percentagem que ele donka

maos que ja chegaram ao showdown que ele donkou

uq ele faz quando checka

sao as perguntas a fazer

se donka uma percentagem grande nao pode ter sempre algo e devemos bluffar mt contra isso

se ja viste hegar ao showdown com bluffs podes atacar mt

se quando checka folda pouco e check raisa mt é porq provavelmente checka quando tem algo entao as donk bets sao fracas e podes atacar mt

na duvida vai pela textura do board nesse board ha muita equity que ele pode ter e em segundo lugar pode estar a querer proteger, entao nao gosto tanto de bluffar

do que num board A22r por exemplo em que nao precisa de proteger e nao pode ter equity regularmente.

como es prata ve o meu video sobre ajustes que abordo como jogar contra donkbets de viloes diferentes

show de bola, já estou comecando a ver todos os novos videos que abriram =)