Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL2 - JJ pré flop

• aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 8.111
      Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $1.37 (68.5 bb)
      SB: $5.03 (251.5 bb)
      BB: $2.09 (104.5 bb)
      Hero (UTG): $2.18 (109 bb)
      MP: $2.01 (100.5 bb)
      CO: $1.64 (82 bb)

Preflop: Hero is UTG with J J
      Hero raises to $0.08, 3 folds, SB raises to $0.20, BB calls $0.18, Hero raises to $0.82, SB folds, BB raises to $1.44, Hero ?????

os 2 viloes são desconhecidos.....queria saber se é correto empurrar tudo, ou nem deveria ter entrado na mao, ou o que seria melhor.

Aproveito pra perguntar qual o range de mãos é +EV ir de all-in pre flop contra 1 vilao desconhecido.
  • 10 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Depois de por quase meia stack, não tem mais fold né. Eu acho spew 4betar JJ em UTG vs blinds, mas no tamanho que você fez...não tem como foldar mais. Size de 4bet maior que 24bb's só existe contra donkey.

Eu daria só call na 3bet e jogaria por set value.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.619
      Complicado.

JJ acho que nao é para ir para o chao contra regulares (o que parece ser o caso devido À stack).

Assim sendo pagava esse mini-raise do vilao da BB ..e ia para o flop.

depois ...dependia da textura nao é ?

:tongue: :tongue: :tongue: :tongue:
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      É insta chão contra o BB, que vai de cold call na 3bet e depois resolve atolar sem mais nem menos.

Quanto ao que fazer antes disso tudo, a princípio eu apenas pagaria pelo set value. Você tá no UTG e tomando uma 3bet das blinds, o range dele é pequeno até prova em contrário. Não acho lucrativo 4betar pra atolar sem info nesse spot. Você em geral vai estar no máximo num flip ou já crushado mesmo por QQ+.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Original de mkapt
      É insta chão contra o BB, que vai de cold call na 3bet e depois resolve atolar sem mais nem menos.

Quanto ao que fazer antes disso tudo, a princípio eu apenas pagaria pelo set value. Você tá no UTG e tomando uma 3bet das blinds, o range dele é pequeno até prova em contrário. Não acho lucrativo 4betar pra atolar sem info nesse spot. Você em geral vai estar no máximo num flip ou já crushado mesmo por QQ+.
      Concordo 100%.

PS. Essa jogada de cold call 3bet / 5bet costuma ser muita força mas como é NL2 é mais provável que seja fraqueza como um TT, AQ-AK que o vilão não quer largar e não sabe bem o que fazer pré flop..
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Contra desconhecido é um call fácil na 3b mas como das 4bet não tem como largar, shove sempre. Podes esbarrar aí e jogar por set value com tanto dead money aí não dá.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Concordo com o que falaram. É light atolar JJ nessas posições, atolo com QQ/AK aí, mas depois de dar a 4bet tens que atolar, ao dar a 4bet é porque estamos a assumir que estamos na frente do range dos vilões, então não faz sentido foldar depois, e muito menos com a quantidade de dinheiro morto que já está no pote.
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 8.111
      ok mas depois que o SB deu raise e o BB pagou, qual seria a jogada mais correta nesse caso?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Call por set value.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de mkapt
      Call por set value.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Qual o sentido dessa 4 bet sua? Provavelmente vc acha q esta a frent do range dos viloes certo?entao atola aí!
      Jogaria de call por set value!...