[SH] NL4 - AQ IP em raised pot

• AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Boas!

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.04(BB) Replayer
      SB ($5.65)
      BB ($12.21)
      UTG ($6.41)
      CO ($1)
      Hero ($5.11)

CO posts (SB) $0.02

Dealt to Hero A:spade: Q:heart:

UTG raises to $0.16, fold, Hero calls $0.16, SB calls $0.14, BB calls $0.12

FLOP ($0.66) 7:club: 6:diamond: K:club:

SB checks, BB checks, UTG checks, Hero bets $0.40, SB folds, BB folds, UTG folds

Hero shows A:spade: Q:heart:

Hero wins $0.62

Vilões:
      UTG: 22/18 100h
      SB: 26/13 106h
      18/12 384h

Na altura optei por não 3betar por ser um raise de utg, de um jogador com umas stats minimamente competentes e acabei por preferir jogar o meu AQ IP não entrando em spots mais complicados.
      Quando a mão chega até mim em check eu pensei em dar chb também e ver o turn de graça mas acho que a partir daí dificilmente conseguiria levar o pote pois ia dar mais ar de bluff do que outra coisa e ainda encontro uns PP's no range dos vilões.

O que acham do bet aqui no flop? Preferiam dar chb e dar a mão quase que por terminada?

Abraços
  • 13 respostas
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2012 Posts: 572
      Olá AfonsoMagalhaes

Eu acho que iria de c/f por que temos um pote multiway e um K está no range deles.

Fora isso não temos nenhum draw/backdor para ajudar na equidade. Caso alguém der call ficaremos em uma situação problemática.

Abraço
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu jamais vou cbetar esse flop contra 3. Há muitos draws que continuam, Kx, 7x, 88-JJ, SD. Na verdade, até contra 1 a cbet já não seria muito boa.

É chb mesmo e give up.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      vc tem que olhar pro PFR que foi o UTG, se ele não cbetou é bem provável que ele não tenha valor, seu bet foi bem nice, mas vc vai ter que saber que FD te paga, e vc vai ter que betar muitos turn para faze-los foldar FD e pares baixos - 88 - JJ

mas achei :nh

GL
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Desisto na hora.

Se for pra tentar roubar, que seja no turn contra uma segunda ronda de check.

Como tem 4 jogadores na mão é capaz de ter tudo aí, slowplayed sets, scared toppair, FD, OESD, mid pps e nada disso larga. Essas mil possibilidades ainda nos deixa perdido pro turn.
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Original de ovatsuG21
      Desisto na hora.

Como tem 4 jogadores na mão é capaz de ter tudo aí, slowplayed sets, scared toppair, FD, OESD, mid pps e nada disso larga. Essas mil possibilidades ainda nos deixa perdido pro turn.
      Devido o hero estar IP, cbh flop para bet turn acho ruim. Nem se vier um A no turn o vilão não largará draws que pagou flop.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.955
      Claro que alguém num draw pagaria isso mas gosto da bet mesmo com Ahigh, bet/fold.

Se o OR não aposta nesta board pode ser que já tenha desistido ainda por cima com a nota que o jogador poderia ser minimament competente.. Quer dizer, analisar só pelas stats não chega, interessa mais como joga
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Original de damaquina
      Original de ovatsuG21
      Desisto na hora.

Devido o hero estar IP, cbh flop para bet turn acho ruim. Nem se vier um A no turn o vilão não largará draws que pagou flop.
      Nem falei pra ele fazer isso nem nada, só falei de preferência. Nesse tipo de board eu desisto mesmo.

Só to falando que se for pra blefar em multiway uma bet no turn contra 2 rondas de check vai passar muito mais vezes que no flop.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Original de ovatsuG21
      Original de damaquina
      Original de ovatsuG21
      Desisto na hora.

Nem falei pra ele fazer isso nem nada, só falei de preferência. Nesse tipo de board eu desisto mesmo.

Só to falando que se for pra blefar em multiway uma bet no turn contra 2 rondas de check vai passar muito mais vezes que no flop.
      Discordo, acho que vai soar bem mais a bluff uma bet no turn, ainda p mais depois de rodar em check flop que representa fraqueza a maior parte das vezes do que uma bet flop. Acho que acabam por pagar mais light do que vs uma bet flop.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      2 rondas de check é muita fraqueza e mesmo soando mais como bluff boa parte dos jogadores nesses micro limits não tem esse nível de pensamento.

Só um exemplo: spot de blefe mais lucrativo em multiway pot que já vi até hoje é aquele em que tem 3 jogadores e vc é o do meio. Roda check no flop e no turn o primeiro a falar turn abre check aí eu beto SEMPRE aí. Vai parecer blefe boa parte das vezes mas nego larga tipo 90% dos pots.
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Nesses casos prefiro estar OOP para fazer esse move. A maior parte dos donkeys vai pensar "Ah, ele deu check flop, como ninguém apostou, agora ele ta apostando..."
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.277
      Cbh flop! N beto ai n!...
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Se tiver o A de :club: ainda considero a aposta (mas se algum deles for bem donkey eu não aposto nem assim), mas sem ele não gosto, é gente demais na mão, e esse bordo acerta em muita coisa.
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 7.922
      contra 2 viloes ou + prefiro jogar somente por valor....ainda nesse caso em que tua mão é dificil de melhorar.