Heads Up SNG

• AGjoker
      AGjoker
      Básico
      Inscrição: 05-27-2011 Posts: 36
      Olá a todos! Ultimamente tenho jogado uns Heads Ups, particularmente Hypers de 1$. Duas perguntas: :f_confused:

1º Alguém sabe o volume de jogos que preciso para saber se sou lucrativo?

2º Procurei por livros de HU SNG e apenas encontrei dois: o do Collin Moshman Heads Up; e o Free Ebook do Mersenneary; Gostava de saber se há por ai mais algum que aconselhem, que esteja relacionado a HU ou me de conselhos úteis para Hu... e a ordem (iniciado>avançado) de leitura?

Obrigado pela atenção, e que chovam respostas! rsrsrsrsr

:D :D :D :D :D
  • 6 respostas
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Olá AGjoker.

Tens aqui um tópico relacionado com essas questões que colocaste:

Iniciando SNH HU

Aconselho também estes vídeos para básico. Há também mais, mas bronze+.

Por enquanto tens estes dois, que já deverão dar uma boa base:

SNG HU - Jogando em posição
      SNG HU - Jogando Fora de Posição
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá AGjoker. Apesar de não tratar exclusivamente de hypers, sugiro que acompanhes o tópico seguinte também:

HU SNG, escalando os limites! Abraço!
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      se vais jogar hypers aconselho que leias o do merseneary e que estudes mt ranges de re steal. mete no google project 3bet que é o melhor programa para treinar isso.
    • AGjoker
      AGjoker
      Básico
      Inscrição: 05-27-2011 Posts: 36
      :fdrink

JorgeTeixeira: O link que disponibilizou é muito bom, vou seguir! muita informação para assimilar ;)

ESFX2000: Obrigado, ainda não tinha procurado vídeos aqui na Pokerstrategy, vou ver com atenção! Parece que compensa subir de estatuto aqui na Strategy, vou subir de estatuto para ver mais vídeos e conteúdos...

filipetheman: Vou sacar o programa de 3bet, sempre joguei sng e cash nos micros e nunca achei necessario comprar o sng wiz, mas depois de me dizer que os ranges são importantes a esse ponto, vou comprar...e ler o livro... by the way os videos que o ESFX2000 referiu são teus, vou ver com atenção!

Muito Obrigado a todos pelas respostas rápidas! Todos me deram conselhos muito úteis! Abraço e boa sorte nas mesas!
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      De nada! :sdrink

Depois mantém-nos informados relativamente à tua evolução! ;) Abraço e boa sorte!
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Original de AGjoker
      :fdrink

JorgeTeixeira: O link que disponibilizou é muito bom, vou seguir! muita informação para assimilar ;)

ESFX2000: Obrigado, ainda não tinha procurado vídeos aqui na Pokerstrategy, vou ver com atenção! Parece que compensa subir de estatuto aqui na Strategy, vou subir de estatuto para ver mais vídeos e conteúdos...

filipetheman: Vou sacar o programa de 3bet, sempre joguei sng e cash nos micros e nunca achei necessario comprar o sng wiz, mas depois de me dizer que os ranges são importantes a esse ponto, vou comprar...e ler o livro... by the way os videos que o ESFX2000 referiu são teus, vou ver com atenção!

Muito Obrigado a todos pelas respostas rápidas! Todos me deram conselhos muito úteis! Abraço e boa sorte nas mesas!
      sng wizard não serve pra HUSNG...