[SH] fold flop??

• Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.277
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $13.96 (139.6 bb)
      BTN: $3.44 (34.4 bb)
      SB: $7.76 (77.6 bb)
      Hero (BB): $10.67 (106.7 bb)
      UTG: $9.85 (98.5 bb)
      MP: $12.59 (125.9 bb)

Preflop: Hero is BB with Q Q
      2 folds, CO raises to $0.20, BTN calls $0.20, SB folds, Hero raises to $0.80, CO calls $0.60, BTN folds

Flop: ($1.85) 7 T 2 (2 players)
      Hero bets $1.20, CO raises to $3.30, [color=grey]Hero??
      avaliando a mao percebi q deveria ter dado um squezze maior d no minimo 1 dolar!!
      obs:vilao desconhecido stats 85 hands:rcbet flp33(3) vpip25 /pfr16 /fcbet33/wstd 38
  • 9 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Vou atolar contra ele. Cobramos de par+draw, JJ, broadways de paus. Se ele setou, congratz.

Pra mim, não faz sentido eu squeezar pra jogar um 3b pote, mas ter dúvida em atolar nesse flop.

E seu squeeze foi pequeno mesmo.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.955
      Squeeze maior e shove flop e dar os parabéns para set.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Original de mkapt
      Vou atolar contra ele. Cobramos de par+draw, JJ, broadways de paus. Se ele setou, congratz.

Pra mim, não faz sentido eu squeezar pra jogar um 3b pote, mas ter dúvida em atolar nesse flop.

This.

Acho MUITO DIFÍCIL alguém acelerar um set no flop em 3bet pot. Acho mais provável vermos um AdTd, JJ, AdKd, AdQd do que um set.

Me atolo fácil fácil aí.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Original de ovatsuG21
      Original de mkapt

This.

Acho MUITO DIFÍCIL alguém acelerar um set no flop em 3bet pot. Acho mais provável vermos um AdTd, JJ, AdKd, AdQd do que um set.

Me atolo fácil fácil aí.
      contra qualquer tipo de aversario? E se n fosse 3bet pote?muda mto neh!?
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      sqez de 1 doleta jovem e atolar, se ele mostra KK AA, vc tinha perdido no PF, e se ele mostra set, parabnes pro jumento entao xD
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Original de vorr754
      sqez de 1 doleta jovem e atolar, se ele mostra KK AA, vc tinha perdido no PF, e se ele mostra set, parabnes pro jumento entao xD
      com relacao ao sqze peço c por acaso n leu minha explanaçao acima q leia novamente: "avaliando a mao percebi q teria q t dado o sqze p no minimo 1 dolar"! Valeu :s_smile:
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      pre flop é o que tu proprio falaste, 1$.

No flop eu discordo totalmente que seja um easy shove. A verdade é que se o vilão é reg (e é provável que seja) não estamos assim tão bem:

Board: 7:diamond: T:club: 2:diamond:
             Equity     Win     Tie
      MP2    45.05%  45.05%   0.00% { QsQc }
      MP3    54.95%  54.95%   0.00% { JJ-TT, 77, 22, AdKd, AdQd, AdJd, AdTd, Ad9d, Ad8d, Ad6d, Ad5d, Ad4d, Ad3d }

E acho o range optimista. E reparem que não estamos numa situação BU vs BB em que os ranges são os mais largos.

Eu sem dinamica e sem mais info tendo para o fold.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Original de double2

No flop eu discordo totalmente que seja um easy shove. A verdade é que se o vilão é reg (e é provável que seja) não estamos assim tão bem:

Equity     Win     Tie
      MP3    54.95%  54.95%   0.00% { JJ-TT, 77, 22, AdKd, AdQd, AdJd, AdTd, Ad9d, Ad8d, Ad6d, Ad5d, Ad4d, Ad3d }

E acho o range optimista. E reparem que não estamos numa situação BU vs BB em que os ranges são os mais largos.

pensei por mto tempo e acabei foldando!! realmente n tinha mta info do vilao!! vc n achou meio estranho esse mr dele pf n?? isso n tende pra ele ser "mais p donkey" ou nda haver??
      e c fosse n fosse 3bet pot qual seria a dinamica??
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de Rafaalv
      Original de double2

Equity     Win     Tie

pensei por mto tempo e acabei foldando!! realmente n tinha mta info do vilao!! vc n achou meio estranho esse mr dele pf n?? isso n tende pra ele ser "mais p donkey" ou nda haver??
      e c fosse n fosse 3bet pot qual seria a dinamica??
      Hmm, é verdade que ter dado mini raise é um pouco a favor de donkey, mas não tanto assim. Se fosse de UTG já acharia bem mais sprovável ser donkey.

Quando dizes se não fosse 3bet pot, como estás a pensar que seja a acção PF? Que façam os dois limp? De qualquer forma se uma mão não é forte o suficiente para continuar em 3bet pot dificilmente será em single raised pot.