Novo Calendário de Treinos & Live Stream Grátis - PESSIMO para PORTUGUESES !!

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.429
      olá.

Esta é uma novidade da parte da strategy e ...em relaçao à parte de podermos ver treinos de outros níveis sem ter o respectivo estatuto acho mt bom. :] :] :] :]

Agora vem a minha crítica ....

os treinos que eu mais gostava de assistir ....ou seja os do ALVERINE e TUFA ....passam a ser mt mt tarde em PORTUGAL ...3 deles passam a ser sempre depois da 00:00 o que vai fazer com que .....talvez 80 % das pessoas residentes em Portugal que os viam ...deixem de ver ..e é uma pena . :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Nao sei se fui o único a reparar nisto e o único a estar em profundo desacordo com este horário (se assim for esqueçam o post) mas se houver mais pessoas com o mesmo sentimento do que eu ..manifestem-se aqui ... talvez consigamos fazer "ver" aos responsáveis da Strategy que pelo menos para nós esta nova grelha é mt má.

Um abraço :)
  • 7 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Movido para Feedback Geral & Sugestões.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.429
      Original de Tudazul
      Movido para Feedback Geral & Sugestões.
      ok!

é de facto melhor estar aqui. :coolface:
    • Tormentors
      Tormentors
      Bronze
      Inscrição: 10-15-2010 Posts: 352
      sim eu tambem concordo os treinos sao muito tarde poderiam ser mais cedo

mas tambem tenho o bom senso de perceber que se calhar é a hora a que os treinadores têm mais facilidade para dar o treino.

mas se fossem mais cedo acho que serial ideal até porque os treinos têm muita visiblidade por parte de todos nós e seria uma pena estarem so meia a duzia a vê - los
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Boas,

Com esta nova solução de Stream existe a possibilidades dos membros assistirem aos treinos.

Com isto aproveitamos para minimizar a diferença de horários para o Brasil, ou mesmo para quem em determinado dia não puder assistir que assim o faça.

Normalmente os jogadores de mtt e de SNg ficam sempre a jogar um pouco mais pela noite dentro, por essa razão estas horas irem de mais encontro ao membros.

Outra questão é em breve teremos 4 Horas de diferença e queremos atingir objectivos de visualizações e participações nos treinos.

Com este horário apesar de um pouco tardio para Portugal ainda conseguimos seja acessível para todos.

Quanto ao Brasil conseguimos atingir uma hora que seja 20:00+ que ainda acaba por ser a ideal para as metas a que queremos atingir.

Vamos ver como isto pode influenciar o nosso desempenho e depois podemos rever essa situação.

Aproveito para dizer que entendo perfeitamente a vossa situação que estamos atentos ao desenrolar desta alterações para melhor servir a nossa comunidade.

Abraço,

Tufa
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas pessoal,
      como sabem o fuso horário nos dois países é o maior entrave a uma calendarização mais uniforme dos treinos. No entanto, com a solução de streaming que está a ser implementada, que permite a gravação e imediata disponibilização do treino, acredito que seja um passo na direção certa e que este tipo de conteúdo ficará mais facilmente acessível para todos os membros.
    • bmdcm
      bmdcm
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2013 Posts: 12
      Boas,

eu compreendo a questão da diferença de horário. Mas o live chat com os treinadores é muito importante para o nosso treino e desenvolvimento com jogadores.
      Acho que seria justos para os jogadores portugueses terem também alguns treinos live já que os streams estão disponíveis posteriormente na twitch.tv também para os brasileiros.
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.021
      Pra mim esta ótimo mas minha sugestão seria o seguinte:

SnGs - Alverine para os brasileiros
      SnGs - ----------para os portugueses. (sugestões ? )

Mtts - Hersir para os brasileiros
      Mtts - Tufa para os portugueses

cada um no seu quadrado :coolface: