OMAHA - Se possivel mais estratégias

• Gubb
      Gubb
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2008 Posts: 37
      Gosto de jogar OMAHA de vez em quando, e vejo para quem sabe jgoar bem e sabe analisar os fatos, na maioria das vez se da bem, assim como no holdem. Porém muita gente joga OMAHA, e caracteriza esse jogo como sorte. Mas quando eu vejo as mesas, sempre os melhores estão com mais fichas. Por isso queria aprender um pouco mais dessa sub categoria do poker, pois os leigos desinformados, apostam com qualquer mão que estão.

Por favor PokerStrategy, desenvolva tutoriais ou aulas de OMAHA.

OBS: Obrigado por existir, PS - Uma fantástica escola!!!!
  • 11 respostas
    • Sonicbr
      Sonicbr
      Bronze
      Inscrição: 08-20-2007 Posts: 41
      praticamente só jogo omaha e omaha hl, também solicito isso, acredito que quanto mais pessoas pedirem mais chances de ocorrer.

se possivel também sobre outras como stud, razz, etc nem q seja mais básico.

Por favor PokerStrategy, desenvolva tutoriais ou aulas de OMAHA.

OBS: Obrigado por existir, PS - Uma fantástica escola!!!! [2]
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      A estratégia de omaha é muito complexa e enorme vastidão de possibilidades de mãos iniciais dificulta um SHC. No entanto, acho que devido ao nível baixo de habilidade dos adversários em limites pequenos, só o pouco de estratégia que o site oferece é suficiente.
    • Gubb
      Gubb
      Bronze
      Vocês jogam omaha? se possivel deixem o msn ai, para eu add! Quero umas dicas
    • willthewell
      willthewell
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2008 Posts: 118
      se vcs souberem ler em ingles tem 10 artigos de omaha
      um tempinho atrás eu vim aki no forum e pedi pra eles traduzirem e me disseram q ja esta na lista de proximas traduçoes
      mas pelo q eu percebo ainda tem artigos de NL, MTT, etc. pra traduzirem q corretamente tem prioridade
      a final mta mais gente joga holdem

caras eu gosto de joga os free de omaha do ps sao bem façeis só tem q jogar bem tight
      eu jogo sempre FL tanto o hi qnto o hi/lo(prefiro o hi/lo) jah consegui me classificar para o torneio de sabado 4 vezes(faz tento q nao tento mas qndo começei eu jogava sempre) 3 vezes foi em omaha hi/lo e uma em NLH
      em fim agora parei de jogar os freerolls pra me concentrar no holdem de cash mas é bem legal mesmo jogar omaha
    • willthewell
      willthewell
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2008 Posts: 118
      gubb essas dicas eu vi os pros do brasil falando
      CK falou q no omaha H/L sempre tentar se garantir pelo low
      Federal
      a)q de cada 10 maos com mais de 3 jogadores(em low limits tem mta mao assim) 9 alguem vai estar nuts
      b) jogar sempre maos conectadas com mais de 2cartas
      EX: 3678 (nao importando os naipes)
      c)pra hi raramente mao menor q trinca vai ganhar

tem um artigo em uma das revistas flop(q tem o pdf na net no site do superpoker) q o federal da dicas sobre omaha e tem uma outra ediçao um outro cara q nao lembro o nome mas q joga mtu tambem da mais dicas
      procura lah essas q eu coloquei foram as q eu lembrei de cabeça e a do CK eu vi ele falando isso na narraçao do HORSE50K da WSOP do anos passado
    • Gubb
      Gubb
      Bronze
      withthewell, add vc no msn.

Mas eu queria dicas de OMAHA ormal, pois esse jogo ja tem mt variaveis, imagina o hi-lo, kkkk
    • Sonicbr
      Sonicbr
      Bronze
      Inscrição: 08-20-2007 Posts: 41
      espero q traduzam e q tenha treinos!!!
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Os artigos estão sendo traduzidos e corrigidos. Brevemente terão a seção de Omaha disponível. :rolleyes:
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Tava vendo que tem estratégias (em inglês) de 7 sut. :D acho bem interessante essa modalidade, vo dar uma lida depois. Mas jogar não vou... bem complexo com aquela carta dos jogadores aberta.
    • Gubb
      Gubb
      Bronze
      Vlw DOnGoiano, PStrategy melhorando cada vez mais.
      Abraços.
    • SilvinoS
      SilvinoS
      Bronze
      Inscrição: 10-15-2008 Posts: 31
      Silvino-hero@hotmail.com