Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL4 - 77 Ip vs flop shove donk

• AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Boas!

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.04(BB) Replayer
      SB ($6.57)
      BB ($1.74)
      UTG ($5.47)
      UTG+1 ($3.94)
      CO ($5)
      Hero ($13.13)

Dealt to Hero 7:spade: 7:club:

UTG calls $0.04, fold, fold, Hero raises to $0.16, fold, BB calls $0.12, UTG calls $0.12

FLOP ($0.50) 3:heart: 5:spade: T:club:

BB bets $1.58 (AI), UTG folds, Hero ?

Vilão:
      BB: 74/11 em 35maos
      UTG: 62/12 em 154mãos

O que acham deste shove? Não tinha nenhum note do vilão mas eu acho que ainda poderia encontrar aqui AJ+, A3 e A5 e quem sabe ainda alguns PP's.

Acabei por dar o fold mas não sei, fiquei na duvida.

Abraços
  • 7 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Eu foldo aí.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Eu foldo na velocidade da luz.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Fold. Até um 99 tá na sua frente.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      É, easy fold mesmo. Não tem porque entrar em level.

Abraços
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Sem notas é fold.. Pode ser uma jogada tipica de "desespero" do donkey mas nada sabes dele
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Ok o fold, mas eu daria call. Alguns donkeys shovam aí TP+, mas não acho que seja a maior parte do range. Um donkey desses pode fazer isso com overcards, second pair que não sabe o que fazer..

Board: T:club: 5:spade: 3:heart:
             Equity  Vencer  Empate
      MP2    52.84%  51.93%   0.91% { 99-66, A5s-A4s, A2s, QJs, T8s, A5o, T8o }
      MP3    47.16%  46.25%   0.91% { 7s7c }

Meti apenas QJs de overcards para contar apenas alguns combos de overcards, alguns combos de Tx e alguns combos de A2 e A4.
      Não seria free money, mas acho que o call ainda é mais ev.

De qualquer maneira vou pedir a opinião de outro avaliador se encontrar alguém pelo skype.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Eu particularmente prefiro o fold nessa mão. Em 35 mãos, o vilão está jogando 75% delas, e ainda não viu ele fazendo isso de jeito nenhum, fica close o call. Concordo que no range do vilão vão existir overcards, e também alguns bottom pair, middle pair. O problema é que também tem mãos fortes que ele não sabe como jogar. Não é como se ele fosse um maníaco e fosse shovar ai com pure air (se fosse o caso, provavelmente já o teria feito nas mãos anteriores).

Eu complementaria o range que você deu pra ele com um ou outro set, Tx piores e alguns 2 pares Lunitis, o que pioraria nossa situação, e me deixaria mais inclinado mesmo pro fold. O que pesa, é que o vilão é short, juntando ao fato de ser donkey e de ter feito uma jogada nonsense, ficamos tentados a dar o call. Mas acredito que aqui o fold seja a melhor pedida. Se ele tá fazendo isso por pure bluff ou com uma mão marginal (bottom pair), não vão faltar oportunidades para stackearmos ele algumas mãos a frente.