Stg Hu

    • shakalvendetta
      shakalvendetta
      Bronze
      Inscrição: 04-16-2011 Posts: 356
      Ai galera eu vejo muito poucos posts sobre essa variante de poker por aqui e ela me parece ser bem rentavel e exploravel, ai queria saber info da galera q joga essa variante, como esta o field, qual o roi aceitavel e a perspectiva desse jogo no geral?
  • 8 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Movido para SnG.

      Olá shakalvendetta. Acompanhas o blog HU SNG, escalando os limites? Abraço!
    • shakalvendetta
      shakalvendetta
      Bronze
      Inscrição: 04-16-2011 Posts: 356
      valeu!
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      De nada! Acho que poderás encontrar algumas das respostas às tuas questões nesse blog! :) Abraço!
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      é um jogo dificil de dominar, mas é bem explorável sim...

      field, depende do limite e do seu nivel de jogo... ultimamente to achando até os 15$ da stars meio fraco, mas talvez seja o horario que eu to jogando, ou variancia, sei lá, já achei os 7$ dificil tbm...

      RoI, é a mesma coisa do acima, porém, qualquer RoI positivo é ótimo... um valor que eu diria que é mais do que perfeito é 10%, mas aí vc tem que estar simplesmente destruindo o field, precisa de cerca de 60% de ITM pra manter 10% de RoI...

      é um jogo bem legal, muitos donkeys, porém, se vc qr jogar isso direito, tem que por volume... começa jogando 1 ou 2 mesas e tem que crescer esse número de mesas... o ideal é pelo menos 4(o que já é MUITO hard, nem eu consigo fazer ainda)
    • shakalvendetta
      shakalvendetta
      Bronze
      Inscrição: 04-16-2011 Posts: 356
      hum massa tava querendo começar pelos de 3,50 e vi dizendo q o roi poderia ser ate de 20, isto nao seria possivel?
    • nflays
      nflays
      Prata
      Inscrição: 12-10-2008 Posts: 1.056
      Original de shakalvendetta
      hum massa tava querendo começar pelos de 3,50 e vi dizendo q o roi poderia ser ate de 20, isto nao seria possivel?
      Nada é impossivel , mas 20% está proximo do impossivel.

      A verdade é que nenhum jogador iniciante vai sustentar 10% de Roi assim

      Para segurar esses 10%+ voce tem que ser um jogador muito bom jogando em um limite abaixo do seu

      E existe uma diferença da variante tambem

      Exemplo digamos que em 2k jogos de HT voce obtenha o seguintes resultados

      roi 1% - Ok saiu no lucro voce está indo bem porem da para fazer melhor
      roi 2%-3% - Bom Roi voce é um regular muito decente
      roi 4-5% - Voce tem uma incrivel vantagem sobre o field faça move up feliz
      Roi 6%+ - Voce vendeu sua alma para conseguir esse Roi ?

      Agora 1k jogos de heads up Turbo

      roi 1-2% - Ok saiu no lucro voce está indo bem porem da para fazer melhor
      roi 2%-5% - Bom Roi voce é um regular muito decente
      roi 6-8% - Voce tem uma incrivel vantagem sobre o field faça move up feliz
      Roi 9-10%+ - Voce vendeu sua alma para conseguir esse Roi ?

      Para os normais não muda muito mais que isso

      Nunca fui reg de deep stack pq demora muito para se por volume ,mas parece que nessa variante o roi é consideravelmente maior
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Original de nflays
      Original de shakalvendetta
      hum massa tava querendo começar pelos de 3,50 e vi dizendo q o roi poderia ser ate de 20, isto nao seria possivel?
      Nada é impossivel , mas 20% está proximo do impossivel.

      A verdade é que nenhum jogador iniciante vai sustentar 10% de Roi assim

      Para segurar esses 10%+ voce tem que ser um jogador muito bom jogando em um limite abaixo do seu

      E existe uma diferença da variante tambem

      Exemplo digamos que em 2k jogos de HT voce obtenha o seguintes resultados

      roi 1% - Ok saiu no lucro voce está indo bem porem da para fazer melhor
      roi 2%-3% - Bom Roi voce é um regular muito decente
      roi 4-5% - Voce tem uma incrivel vantagem sobre o field faça move up feliz
      Roi 6%+ - Voce vendeu sua alma para conseguir esse Roi ?

      Agora 1k jogos de heads up Turbo

      roi 1-2% - Ok saiu no lucro voce está indo bem porem da para fazer melhor
      roi 2%-5% - Bom Roi voce é um regular muito decente
      roi 6-8% - Voce tem uma incrivel vantagem sobre o field faça move up feliz
      Roi 9-10%+ - Voce vendeu sua alma para conseguir esse Roi ?

      Para os normais não muda muito mais que isso

      Nunca fui reg de deep stack pq demora muito para se por volume ,mas parece que nessa variante o roi é consideravelmente maior
      deep stack reg speed da pra fazer 20% de RoI.
    • nflays
      nflays
      Prata
      Inscrição: 12-10-2008 Posts: 1.056
      Original de shakalvendetta
      Ai galera eu vejo muito poucos posts sobre essa variante de poker por aqui e ela me parece ser bem rentavel e exploravel, ai queria saber info da galera q joga essa variante, como esta o field, qual o roi aceitavel e a perspectiva desse jogo no geral?

      Tenho que discordar de voce.
      A pokerstrategy PT é o forum de poker em portugues com maior movimento no assunto sng heads up , eu o andrey e o filipe postamos praticamente diariamente e a sessão prata de avaliação de mãos praticamente só tem mãos de heads up do meenk, fora os videos da sessão de video.
      O blog heads up escalando limites tem 65 pagnas de discussão sobre heads up, com mãos analisadas , videos e estrategias.
      Essa pergunta que voce fez sobre o roi e a lucratividade dos sng heads up, já foi respondida varias outras vezes.

      Concordo com voce que tudo isso ainda é pouco e aqui falta jogadores de limites como 100$-500$ que postem no forum