[SH] zNL5 - 2 pares em 3bet pot

• damaquina
      damaquina
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2012 Posts: 572
      Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players -

BTN: $15.97
      SB: $2.42
      BB: $4.93
      UTG: $2.59
      Hero (MP): $7.26
      CO: $5.38

Pre Flop: ($0.07) Hero is MP with K :diamond: Q :spade:
      1 fold, Hero raises to $0.15, CO raises to $0.35, 3 folds, Hero calls $0.20

Flop: ($0.77) T :club: Q :club: K :heart: (2 players)
      Hero checks, CO checks

Turn: ($0.77) 3 :heart: (2 players)
      Hero bets $0.51, CO raises to $1.02, Hero raises to $2.96, CO raises to $5.03 all in, Hero calls $2.07

River: ($10.83) T :heart: (2 players - 1 is all in)

Dúvidas:

1- Call PF?
      2- Bet F ou c/c?
      3- B/F turn?

Vilão sem notas.
  • 10 respostas
    • caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Eu daria fold pf, não jogo zoom e não sei se muda muita coisa pro range pf dos vilões.
      Ele dando esse chbh flop e depois dando raise turn num bordo que acerta muito seu range, imagino que ele tenha uma mão muito forte, eu daria só call pelas odds do mr dele pra ver se nossa mão melhora e tentar manter o controle do pote mesmo oop,já que o vilão tá demonstrando muita força.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Fold fácil pré-flop. KQ é talvez a mão que te pode trazer mais problemas ao dar call em 3bet, oop mais ainda, outra coisa fundamental seria teres informação do vilão, e com isso não digo algumas dezenas de mãos, digo várias centenas e com reads de como joga o pós-flop em 3bet pot.
      Dando esse call é para atolar no turn. Existe um combo de KK e outro de QQ, TT não é muito comum 3betar aí, e vai quase sempre cbetar set nesse bordo pesado. Está fora de questão desistir com 2 pares, para isso mais te valie foldar pré-flop.
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2012 Posts: 572
      Em IP, cogita-se o call?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Fold também. A não ser que saibas que ele 3beta muito (tipo 10%) e tenhas info para saber como jogar bem o pós-flop.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Original de Lunitis
      Fold também. A não ser que saibas que ele 3beta muito (tipo 10%) e tenhas info para saber como jogar bem o pós-flop.
      Meio que desvirtuando mas eu tenho uma dúvida, qual é uma boa % de 3bet no longe prazo nos micro/small stakes?? Pra ser mais específico nos limites NL10-16-25...
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Depende muito do field, mas para não te deixar de mãos abanar... talvez algo entre 4.5 e 6.5%.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.955
      Lunitis,

O rafael augusto fez uns videos que aborda suckout value perante uma mini 3bet. Não achas que esta mão entra neste parametro?

Ok que o correcto poderá ser o fold pre flop mas o call não acho mal perante esta mini 3b. claro que batendo 2 pares não iremos largar.

Logo, por essa lógica, gostei da jogada. tentou-se um c/r flop mas turn é mesmo para atolar.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Original de Lunitis
      Depende muito do field, mas para não te deixar de mãos abanar... talvez algo entre 4.5 e 6.5%.
      Humm entao um jogador com 3b de 15% já anda a roubar muito? isto em média claro
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Mãos que jogam bem por suck out value são mãos conectadas e suited. Aposto que quem for jogar esta mão por suckout value vai chegar ao flop apanhar top pair e nunca mais se lembra do motivo pelo qual deu call pré-flop, e esta mão é uma maravilha para perder potes grandes dominado.
      15% geral é extremamente alto.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Voltei a rever os videos e de facto, a maior parte dos casos ele deu call IP mas nem sempre com connectors e suited. Se bem que KQo estava lá.