Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL20 KK mw vs shove turn

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Prima, $0.10/$0.20 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $20 (100 bb)
      BB: $5 (25 bb)
      Hero (UTG): $20 (100 bb)
      MP: $24.54 (122.7 bb)
      CO: $26.29 (131.5 bb)
      BTN: $20 (100 bb)

Preflop: Hero is UTG with K K
      CO posts BB OOP, Hero raises to $1, MP calls $1, CO calls $0.80, 3 folds

Flop: ($3.30) 8 J 5 (3 players)
      Hero bets $2.60, MP folds, CO calls $2.60

Turn: ($8.50) 8 (2 players)
      Hero bets $6.40, CO raises to $22.59, Hero ?

o CO era regular apesar de ter postado a BB fora de posição
  • 6 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Hmm, bom reg esse...

Se tu dizes que é reg tenho alguma dificuldade em saber o que fazer, contra donkey dava call. Talvez reg tenha 8x do range depos de ter feito o poop.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Original de double2
      Hmm, bom reg esse...

Se tu dizes que é reg tenho alguma dificuldade em saber o que fazer, contra donkey dava call. Talvez reg tenha 8x do range depos de ter feito o poop.
      Contra donk dás call? :X Tem muito call de 2º pair no flop quando se trata de donk. Contra reg não consigo ver 8x no range dele, ou tem FH ou FD.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de eSKavuS
      Original de double2
      Hmm, bom reg esse...

Contra donk dás call? :X Tem muito call de 2º pair no flop quando se trata de donk. Contra reg não consigo ver 8x no range dele, ou tem FH ou FD.
      Depois de ter dado post oop e estar IP contra dois consigo ver perfeitamente mãos tipo 87s, 98s, A8s no range. Contra donk é verdade que tem 8x no range, mas tem mais mãos piores do que a nossa do que no caso de ser reg, imo.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu dou call aí, BBOOP e esse raise sem sentido no turn. Vilão tem posição e FH vai de call sempre.
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Original de rafaelaugustop
      Eu dou call aí, BBOOP e esse raise sem sentido no turn. Vilão tem posição e FH vai de call sempre.
      Mas então ele poderá estar a fazer isto com FD? por ex? ou simplesmente com um bluff puro?
    • jesusbft
      jesusbft
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2012 Posts: 731
      Tem que pagar 10 em um pote de 40, 25% de equidade em um shove sem nenhum sentido no turn, 8x tem que ser muito retardado para shovar em posição, ou seja, esta ganhando de muita coisa...

Dou call