Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL10 - Decisão river

• caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Known Players:
      MP2: $17,06 - 171 bb
      MP3: $23,30 - 233 bb
      CO: $4,00 - 40 bb
      BU: $9,61 - 96 bb
      SB: $10,05 - 101 bb
      BB: $10,15 - 102 bb

0,05/0,10 No Limit Hold'em (6 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.221.5

Preflop: Hero is MP2 with A:diamond: , A:club:
      SB posts small blind ($0,05), BB posts big blind ($0,10), Hero raises for $0,30, 3 folds, SB calls, BB folds

Flop: ($0,70 - 7 bb) T:heart: , 9:heart: , 8:spade: (2 Players)
      SB checks, Hero bets $0,50, SB calls

Turn: ($1,70 - 17 bb) A:spade: (2 Players)
      SB checks, Hero bets $1,20, SB calls

River: ($4,10 - 41 bb) Q:club: (2 Players)
      SB checks, Hero checks

Jogador regular.
      Só uma nota de call da BB vs Bu com 96s.

Cbet flop cobrando de draws, par+draw
      Turn acerto o set e continuo cobrando das mesmas mão e tb algum Ax que deu call nesse flop, alguns dois pares.
      River bate o draw e imagino se tem valor um bet ainda.
      Penso o seguinte, se eu betar o vilão pode me voltar raise com com allgum set ou dois pares mesmo o bordo estando bem conectado? Ou ele optaria apenas pelo call tb preocupado em eu ter um Jx.
      Bom, revendo a mão, vi que meu chbh river foi uma má jogada, minha dúvida mesmo reanalisando é se deveria ir de b/c ou b/f nesse river?
  • 6 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Pra mim, nh. Jogo exatamente igual.

Você sabe que o cara é regular, você teria um range percebido de Jx/KhJh e missed draw betando o river...porém um reg só te paga river com no mínimo Jx. Não vejo valor na bet.
    • caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Original de BCross
      Pra mim, nh. Jogo exatamente igual.

Você sabe que o cara é regular, você teria um range percebido de Jx/KhJh e missed draw betando o river...porém um reg só te paga river com no mínimo Jx. Não vejo valor na bet.
      é o que pensei tb, é que fico revendo a mão e cada hora penso uma coisa kkkk, fiquei bem confuso, mas concordo com seu ponto de vista mesmo vendo que o vilão é regular, acho q um donkey ainda pagaria com algumas mãos atrás.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Betaria um pouco mais turn 1.40/1.50! River e b/f acho q ele soh t volta aí com maos melhores!
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      NH, não vejo valor nenhum em betar esse river vs um reg.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Original de Rafaalv
      Betaria um pouco mais turn 1.40/1.50! River e b/f acho q ele soh t volta aí com maos melhores!
      me enganei pensei q vc tava oop! Cbh mesmo!
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Essa nota é bem estranha para um reg, principalmente se não foi contra um mini open raise.

flop e turn bem

river para tomar um decisão temos que colocar vilão num range, e se pensarem vem que vilão tem muito maos tipo JT,J9, J8, AJ, T7, 97 e alguns FDs.

Muito difícil vilão pagar com pior river e vilão tem muitos str8s no range. Cbh mesmo.