Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] zNL25 QQ deep play

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      PokerStars - $0.25 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $38.03
      Hero (SB): $50.94
      BB: $35.34
      UTG: $20.65
      MP: $40.74
      CO: $27.73

Hero posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has Q:heart: Q:diamond:

fold, MP raises to $0.75, CO calls $0.75, fold, Hero raises to $3.50, fold, MP raises to $7.00, CO calls $6.25, Hero calls $3.50

Flop: ($21.25, 3 players) 5:heart: T:spade: J:heart:
      Hero checks, MP checks, CO checks

Turn: ($21.25, 3 players) 2:heart:
      Hero bets $8.00, MP calls $8.00, fold

River: ($37.25, 2 players) 9:spade:
      Hero checks, MP bets $20.00, Hero calls $20.00

Vilões desconhecidos

Essa mão me deixou realmente em dúvida...

não sei o que fazer. como teriam jogado desde o pf?

pensei em 5bet/fold, 5bet/allin,fold vs 4bet, call...

depois do flop, coloquei o vilão em um range tpw AK,AQ, o CO a mesma coisa(talvez mais fraco até)

turn, resolvi betar para proteger minha mão de AK/AQ, cobrar de um AJ(nem sei se tem isso no range dele) e de A:heart: .

River, recebendo o call, coloco ele em um range médio/fraco, como A:heart: ,K:heart: , o que me deixa em uma situação de x/c(visto que ele pode querer bluffar os FDs fallhados)
  • 3 respostas
    • MarceloZ
      MarceloZ
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2010 Posts: 127
      Ele abre de MP, CO da call e vc da uma 3bet e ele da uma 4bet, eu colocaria ele no top range, AA ou KK e AK, mas river ele n faria a bet de 20 com AK, dificilmente blefaria. Acho que analisando a mão o correto Imo seria o fold river.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Contra viloes totalmente desconhecidos fica dificil dizer, mas acho o pre flop bom. flop e turn tambem.

Infelizmente river não é um blank, KQ chegou lá. Mas o resto da tua leitura é boa, num river totalmente blank acho que faz todo o sentido o c/c. Neste river fica bem pior, fico bem na duvida. O facto de ele não ter ido all in também me preocupa.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Turn eu achei baixo, não betaria de jeito algum 1/3. Mandaria pelo menos 2/3.