Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] nl10 - qual a melhor jogado rtiver?

• guimapedro
      guimapedro
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2010 Posts: 36
      Hands/vpip/pfr/af/wsd
      192/23/20/8.5/15

queria saber se o tamanho das minhas bets esta correto e como jogariam river?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      CO (Hero):
      $21.48
      BU:
      $11.78
      SB:
      $10.45
      BB:
      $5.73
      MP2:
      $5.01
      MP3:
      $10.87

Preflop: Hero is CO with A, A.
      2 folds, Hero raises to $0.40, BU calls $0.40, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.95) Q, 2, 4 (2 players)
      Hero bets $0.90, BU calls $0.90.

Turn: ($2.75) 7 (2 players)
      Hero bets $2.40, BU calls $2.40.

River: ($7.55) 5 (2 players)
      Hero checks, BU bets $8.08, [I][COLOR=grey]Hero ?.

Final Pot: $7.55.
  • 4 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      c/f river. Todos os Qx dão check behind...ele só beta o flush e não tem nada que ele possa blefar.

Vejo como opção uma blocking bet $1/fold. Mas como você deu check, tem que foldar mesmo.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      c / f aí correndo. :D
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      c/f todos dias.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      pre flop bem, mas na nl10 o jogo já é um pouco diferente de nl2 e nl5, já existem regulares que sabem mais o que estão a fazer, eu começaria a abrir 3bbs e não 4.

flop contra aparente reg não vejo grande vantagem em betar pot neste caso, vamos acabar a jogar muito desbalanceados porque com um flush draw com certeza não betarias pot size. Betaria 0.60-0.70$.

Turn diria a mesmo coisa que no flop, acho um pouco exagerado o size. Betaria 1.80$-2$.

River vilão chega lá com um range tipo Qx, 88-JJ e flush draw. Sem haver alguma dinâmica e sem haver reads acho que outra bet de 75% fará com que vilão folde os seus top pair com alguma frequência (o que é mau para nós). Sobram duas opções viaveis na minha opinião: c/f e bet 2.50$/fold.

O c/f é okay, mas vejo dois incovenientes, 1 é que vilão pode decidir betar AQ ele e outro é que se vilão for bom ele percebe que dificilmente nós teremos um range de c/c river e poderá transformar em bluff algum PP (mas dificilmente ele fará isso).

Bet de 2.50$ e fold para raise penso a opção melhor porque incitamos vilão a dar call com KQ e AQ e não consigo imaginar vilão a dar um shove por cima em bluff com um 88 por exemplo.

Alguma duvida coloquem.