[SH] hero - call

• Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.955
      $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

BB: $22.21 (222.1 bb)
      UTG: $10 (100 bb)
      MP: $19.88 (198.8 bb)
      CO: $13.46 (134.6 bb)
      BTN: $16.50 (165 bb)
      Hero (SB): $4 (40 bb)

Preflop: Hero is SB with A:heart: Q:diamond:
      3 folds, BTN raises to $0.20, Hero raises to $0.70, BTN calls $0.50

Flop: ($1.50) K:diamond: 8:club: 8:diamond: (3 players)
      Hero checks, BTN checks

Turn: ($1.50) 7:diamond: (3 players)
      Hero checks, BTN checks

River: ($1.50) 9:heart: (3 players)
      Hero checks, BTN bets $1.12, Hero calls $1.12

Results: $3.74 pot ($0.18 rake)
      Final Board: K:diamond: 8:club: 8:diamond: 7:diamond: 9:heart:
      BTN showed 4:spade: 2:heart: and lost (-$1.82 net)
      Hero showed A:heart: Q:diamond: and won $3.56 ($1.74 net)
      [/hand_history][/converted_hand]

fresquinha

Ganha um pato ?(

ed. vilão hiper donk resolvi controlar a mão de c/c mais foi tranquilo e river...l
  • 6 respostas
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Inscrição: 12-27-2012 Posts: 355
      Não daria esse call no river, não deixaria de dar c-bet contra donk, não jogaria de modo algum assim, já que é donk supomos que jogue de any2, sc, então, sei la, não me pareceu legal esse call n
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Original de AAgressiveKK
      Não daria esse call no river, não deixaria de dar c-bet contra donk, não jogaria de modo algum assim, já que é donk supomos que jogue de any2, sc, então, sei la, não me pareceu legal esse call n
      então desc ele estava mais p/ maniaco ou p/ tiltado, apesar de não ter muitas mãos, tb não gosto de jogar assim, mais o vilão estava dando raise flop na mesa toda e não queria entrar AI com ele no flop sem nada concreto nem ser reisado, fora que já tinha visto alguns blefes(2) no river.

é arriscado por isso o nome hero call, mais entendi seu raciocínio.

obs. não fiz por causa da promoção e sim pela situação de mesa, mais fica ai p avaliação com mais dados.

abc
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Inscrição: 12-27-2012 Posts: 355
      Era melhor ter atolado no flop então, contra esse jogador teria bastante eqt pelas informações, mesmo sem nada....
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Boas.

Hiper donk como assim? Tens alguma stat dele? Dá call de any2?

Se sim, é fácil a cbet nesse flop, temos overcard+backdoors para straight e flush, e estamos contra um vilão que vai acertar raramente esse flop, tendo em conta a range enorme pré-flop.
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      O caro tava tiltado ou era muito donk não tinha muitas mãos dele, mais se via nas jogadas que ele disperdiçava, então estava fora de posição e não queria levar raise queria controlar até o turn pelo menos deu certo, ele poderia ter um 7 ou 8 mais resolvi dar o call é com certeza arriscado, mais foi na intuição, acho intuição em poucas vezes +ev, fale sobre.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de Factcont05
      O caro tava tiltado ou era muito donk não tinha muitas mãos dele, mais se via nas jogadas que ele disperdiçava, então estava fora de posição e não queria levar raise queria controlar até o turn pelo menos deu certo, ele poderia ter um 7 ou 8 mais resolvi dar o call é com certeza arriscado, mais foi na intuição, acho intuição em poucas vezes +ev, fale sobre.
      A questão é que estás fora de posição, e ficamos sem possibilidade de controlar o pote dando 3 calls, o que nos colocará all in. Podemos fazer uma aposta de 1/2 ou menos um pouco, nesse board fica complicado continuar se ele der call. A única maneira de jogar contra vilões assim deverá ser por valor, mais cedo ou mais tarde irão nos pagar com lixo.