HU $2.10 Turbo

• tibiano69
      tibiano69
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2009 Posts: 201
      IPoker Network No Limit Hold'em Tournament - t10.00/t20.00 Blinds - 2 players
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN/SB: t1340.00 67 BBs - VPIP: 61, PFR: 42, 3B: 9, AF: 8.0, Hands: 57
      Hero (BB): t1660.00 83 BBs - VPIP: 50, PFR: 39, 3B: 10, AF: 1.9, Hands: 1783

Pre Flop: (t30) Hero is BB with A:heart: 9:heart:
      BTN/SB raises to t40, Hero raises to t120, BTN/SB calls t80

Flop: (t240) 3:diamond: 3:spade: T:club: (2 players)
      Hero bets t120.00, BTN/SB raises to t300, Hero calls t180

Turn: (t840) 6:club: (2 players)
      Hero checks, BTN/SB bets t360.00, Hero calls t360

River: (t1560) T:heart: (2 players)
      Hero bets t880.00, BTN/SB folds

Final Pot: t1560
      Hero wins t1560

Consegui tiltar o vilão, ele tinha perdido já uma para mim.
      Voltou e continuei botando pressão, aproveitei esse leek dele.

Minha dúvida é nesse river, o T é excellent, errei muito no push, certo?
      Deixar ele bleffar nesse river vai ser muito melhor que esse push, até pq se ele realmente tiver, vai pagar.
  • 4 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      "voltou e continuei botando pressao, aproveitei esse leak dele" explica melhor isto sff.

pre flop é ok se ele paga muito.

flop cbet é boa, se ele for agro flop e passivo depois é ok pagar, caso contrario fold apos a cbet

river é pessimo. se ele tiver a bluffar nao ganhas nada com o shoive, se ele tem perdes a stack.

é uma linha assustadora se ele tivesse JJ+ mas isso ele atolava pre flop
    • tibiano69
      tibiano69
      Bronze
      Bom, resumidamente na 1a mesa depois de ele não conseguir jogar praticamente nenhuma mão ele pushou QJo. Mudando todo o estilo de jogo dele, que tava sendo firme o game todo.
      De posse dessa informação e algumas outras, como foldar os rivers c/ MUITA frequencia eu fiz essa mão.
      A carta do river pra mim foi ótima, pq na minha leitura era só T que tava me vencendo, ai realmente achei que errei, pq devia tentar extrair valor dos bluffs dele no river (ou seja, deixar ele pushar tentando alguma f-equity).
      No caso, eu penso que deveria ter feito check/push no river.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de tibiano69
      Bom, resumidamente na 1a mesa depois de ele não conseguir jogar praticamente nenhuma mão ele pushou QJo. Mudando todo o estilo de jogo dele, que tava sendo firme o game todo.
      De posse dessa informação e algumas outras, como foldar os rivers c/ MUITA frequencia eu fiz essa mão.
      A carta do river pra mim foi ótima, pq na minha leitura era só T que tava me vencendo, ai realmente achei que errei, pq devia tentar extrair valor dos bluffs dele no river (ou seja, deixar ele pushar tentando alguma f-equity).

c/c , c/push nao alcanças nada. ele nao te paga um raise river com nada, e se tem algo perdes a stack toda.

tu tens um bluffcatcher nao tem sentido pensares em ser agressivo com isso
    • tibiano69
      tibiano69
      Bronze
      Original de filipetheman
      Original de tibiano69

c/c , c/push nao alcanças nada. ele nao te paga um raise river com nada, e se tem algo perdes a stack toda.

tu tens um bluffcatcher nao tem sentido pensares em ser agressivo com isso
      Bem pensado, obrigado.