Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] como jogariam??

• Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $16.39 (163.9 bb)
      UTG: $9.20 (92 bb)
      MP: $16.57 (165.7 bb)
      Hero (CO): $15.02 (150.2 bb)
      BTN: $10 (100 bb)
      SB: $6.16 (61.6 bb)

Preflop: Hero is CO with J Q
      2 folds, Hero raises to $0.40, 2 folds, BB calls $0.30

Flop: ($0.85) T 9 5 (2 players)
      BB checks, Hero checks

Turn: ($0.85) K (2 players)
      BB bets $0.60, Hero raises to $1.80, BB calls $1.20

River: ($4.45) 7 (2 players)
      BB bets $2.10, Hero??

flop bet??
      turn só call??ou raise??
      river??
      vilao aparentemente reg sem mais info!!
  • 4 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Cbetar esse bordo vai depender do reg. Se for weak, eu cbeto 100% das vezes, porque ele vai foldar quase tudo e eu ainda compro o river. Se for tricky, eu dou chb pra evitar que ele me dê raise as bluff ou semibluff representando sets.

Raise std no turn. No river, não vejo valor no raise contra um reg normal, porque ele tem que ser muito ruim pra pagar com qualquer coisa que não seja flush.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.975
      Nessa board não desgosto do cbh flop.

raise turn e call river e nota nele
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Gostei da sua linha. River é só call.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Cbeta flop. Já comprovei por mais do que uma vez em database review que a fold equity em bordo monotone não é tão má quanto possa parecer. A FE em bordos 2 tone é menor do que em monotone normalmente. Para além disso temos equidade com as nossas duas overs e st8 draw.
      Gostei do turn, representas pouco com a tua jogada, ele vai-te colocar muito em flush draw ou AK.
      Eu daria raise no river, imo essa linha está com muita cara de set ou dois pares que tiveram medo de atolar no turn. Acho mínima a probabilidade de ele ter flush aí, e ganhas de tudo o que não é flush. Flush ou atola no turn ou aposta mais no river. Daria raise para $6 no river, podes crer que muitos regs vão dar call colocando-te em AK ou flush draw falhado.