Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[FR] NL16 QQ vs fish river

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.16(BB) Replayer
      SB ($17.05)
      BB ($30.11)
      UTG ($16)
      Hero ($21.73)
      UTG+2 ($14.72)
      MP1 ($2.48)
      CO ($24.12)
      BTN ($17.10)

Dealt to Hero Q:heart: Q:spade:

fold, Hero raises to $0.48, UTG+2 calls $0.48, fold, fold, fold, fold, BB calls $0.32

FLOP ($1.52) T:spade: 2:spade: 3:spade:

BB checks, Hero bets $0.96, UTG+2 folds, BB calls $0.96

TURN ($3.44) T:spade: 2:spade: 3:spade: 3:club:

BB checks, Hero bets $2.24, BB calls $2.24

RIVER ($7.92) T:spade: 2:spade: 3:spade: 3:club: A:spade:

BB checks, Hero bets $2.08, BB raises to $26.43 (AI), Hero

nota:

48/25/1.7
      fcbet 14%
      12/67 WTSD/W$SD
      apenas 70 maos

tendo em conta as stats vale a penas aqui a value de 1/3 do pote, ou iriam apostar 50/60% de value river depois do check???
  • 2 respostas
    • Victormm
      Victormm
      Bronze
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      Eu acho que um vilão desse paga parecido 1/3 e 1/2 do pote nesse river, e se ele pagar na mesma frequencia, vc perde value fazendo 1/3. Eu iria de meio pote no river.

Como jogado,
      O shove dele é bem chato, eu acho que foldaria se não tivesse visto nenhuma coisa bizarra da parte dele nas 70 mãos. Pelo estilo da jogada, mesmo ele sendo fish, pode ter algumas vezes PP e ter feito fullhouse no turn e estar jogando devagar. Pode ter o Ks algumas vezes também. Flush mais fraco geralmente ele daria só call. Ele pode ter total air, mas jogador que faz move ai com total air já teria feito algumas jogadas dessas em 70 mãos imo.
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      cbeto maior flop e turn, e beto 55% do pote river...
      pq ainda to sendo pago por pior flop, turn e river...

e foldo pro shove... eu acho que ele só vai dar shove com nuts, mas como tu deu uma bet pequena, ele pode querer tentar alguma coisa, fazendo com que o call fique close...se vc 55%, pode foldar bem tranquilo pro shove, pq ele não faz isso sem ter o Ks, na minha opnião, pode ser que ele tenha tipo trinca e ficou puto pq bateu o flush e resolveu spewar, mas aí já queremos deduzir de mais para somente 70mãos, sem notes...