[SH] AJ no BU

• nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BU (Hero):
      $2.00
      SB:
      $2.23
      BB:
      $1.00
      MP2:
      $1.24
      MP3:
      $5.03
      CO:
      $2.00

Preflop: Hero is BU with J, A.
      MP2 calls $0.02, MP3 calls $0.02, CO folds, Hero raises to $0.12, 2 folds, MP2 calls $0.10, MP3 folds.

Flop: ($0.29) J, T, 4 (2 players)
      MP2 checks, Hero bets $0.21, MP2 calls $0.21.

Turn: ($0.71) 9 (2 players)
      MP2 checks, Hero checks.

River: ($0.71) A (2 players)
      MP2 checks, Hero checks.

Final Pot: $0.71.

Não sei o que eu fiz nessa mão, estava com 6 mesas de zoom abertas e não pensei na mão.

Pela stack dele, ele daria shove ou fold na maioria das vezes se eu betasse no turn, no primeiro caso, acho que estaria perdendo principalmente para trinca ou quem sabe um straight ou ainda um flush draw maroto, no segundo deixaria de extrair fichas. No river, quase certo que estaria ganhando com o check check do vilão, que foi onde acho que cometi a maior falha em não betar. Vilão jogando com stack quebrada mostra sua qualidade, a não ser que esteja jogando SSS, o que acho bem improvavel.
  • 7 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Essa sua mão me causou dúvida, mas eu imagino que vou de b/c turn, por causa do que sobra pra trás, cobrando de Jx, Tx.

Eu acho chb weak contra ele, mas também não gosto totalmente da cbet turn por conta do bordo. Pra mim, é daquelas mãos que, ao menos inicialmente, nenhuma opção é confortável.

No river, acho que vale a bet pra extrair de Jx, pelo menos.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      b/c turn mesmo. Dá pra extrair de QJ, KJ, KcTc, QcTc. Realmente não é o spot mais confortável do mundo mas acho mais EV que o cbh.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Bet/bet/bet/bet/bet......
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Cbet/call nesse turn std. Cobrar de Jx, Tx, draws. Se tivessemos contra um full stack seria cbet/fold.

Não gosto do chbh no turn porque vamos deixar de cobrar dessas mãos piores e de draws. Com o chbh no turn, e o vilão entrando de ch no river, podemos concluir que estamos a frente e vale uma thin bet pra cobrar de pior, algo em torno de $0,35~$0,40.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      se tas a jogar 6mesas de zoom assim sem valuebetar as maos mais vale so jogares tipo uma...
    • nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      Foi um erro de percurso só, não é um fato que faço corriqueiramente, tanto é que ontem consegui subir de limite e comecei a jogar nl5 com 30BI de banca.

Minha principal dúvida era quanto ao turn mesmo, no river sei que errei bonito :roto2:
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.970
      Turn é apostar sempre, muita coisa para cobrar