Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] fold KK

• nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BU:
      $2.96
      SB:
      $2.50
      BB:
      $1.42
      MP2 (Hero):
      $2.00
      MP3:
      $5.54
      CO:
      $1.46

Preflop: Hero is MP2 with K, K.
      Hero raises to $0.08, MP3 calls $0.08, CO folds, BU calls $0.08, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.27) 9, A, 7 (3 players)
      Hero bets $0.20, MP3 calls $0.20, BU folds.

Turn: ($0.67) A (2 players)
      Hero checks, MP3 bets $0.32, Hero folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.67.

Estava jogando zoom poker, vilão totalmente desconhecido, mas o stack pesou na minha decisão.

Seria o mais correto o bet/fold turn ou bet/fold river?
  • 5 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Prefiro c/c flop, pra mantê-lo com o range todo e impedir o float. É uma linha boa com segundos pares sólidos em bordos pouco/nada conectados, como é o caso da mão.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Original de mkapt
      Prefiro c/c flop, pra mantê-lo com o range todo e impedir o float. É uma linha boa com segundos pares sólidos em bordos pouco/nada conectados, como é o caso da mão.
      Isso.

Como jogado eu pago o turn pela dobrado do Ás e provavelmente pago o river.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Se ele beta river, acho que temos um bom fold.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      2 viloes a jogo um A no bordo C\F
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      É close, mas eu prefiro cbet flop, pra tentar levar o pot, e pra cobrar de 2° par pior.

Quando dobra o A, gosto de x/c turn até pelo size apresentado pelo vilão, pra ir de x/f river que não K. É assim que eu jogaria essa mão.

A linha de x/c no flop pra deixar os vilões com o range de float não gosto muito pelo fato de estarmos vs 2, e os vilões vão floatar bem menos em multiway pot. Fora que o x/c flop vai deixar nossa mão faced up. Se tivessemos HU era até ok.