SNG HU$20 - J4 15bbs deep

• Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      o vilão é calling station e não tinha visto fazer muitos bluffs, revendo essa mão não sei se gosto muito do hero call no river... mas do jeito q joguei a mão e essa board assustadora é excelente pra ele tentar foldar um par sem o :spade: , então acho q o range dele aí é muito polarizado

IPoker, $20 Buy-in (50/100 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BB): 1,450 (14.5 bb)
      SB: 1,550 (15.5 bb)

Preflop: Hero is BB with J 4
      SB completes, Hero checks

Flop: (200) 3 5 6 (2 players)
      Hero checks, SB bets 100, Hero calls 100

Turn: (400) K (2 players)
      Hero checks, SB checks

River: (400) Q (2 players)
      Hero checks, SB bets 300, Hero calls 300

Results:
      1,000 pot
      Final Board: 3 5 6 K Q
      Hero mucked J 4 and won 1,000 (500 net)
      SB showed T J and lost (-500 net)
  • 3 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      aceito que seja polarizado no entanto vilao passivo que bluffa pouco so tem um dos polos.

flop beta, ou check raisa se ele beta muito em limped pots
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      acho q até mesmo os mais passivos tem capacidade de blefar aqui
      uma coisa q tenho reparado é que quando as blinds chegam a 50/100 quase todo jogador, por mais passivo q seja, começa a fazer moves

entre as opções no flop eu ainda prefiro check/call, donkar acho decente mas acho q ele paga muito e vai ter muito turn que eu nao vou saber oq fazer e nao quero apostar pra dar check/fold turn... se fosse mais deep acho q seria decente. check/raise eu acho ruim aqui, se ele atola tenho q largar, se ele paga vai ter muitos turns q eu vou ter q decidir se commito com um oesd fraco ou dou check/fold (até mesmo os vilões passivos vão betar muito turn se eu checar, esse jogador me passava a imagem daqueles stations q gostam de floatar tanto ip como oop)
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de Mennck
      acho q até mesmo os mais passivos tem capacidade de blefar aqui
      uma coisa q tenho reparado é que quando as blinds chegam a 50/100 quase todo jogador, por mais passivo q seja, começa a fazer moves

entre as opções no flop eu ainda prefiro check/call, donkar acho decente mas acho q ele paga muito e vai ter muito turn que eu nao vou saber oq fazer e nao quero apostar pra dar check/fold turn... se fosse mais deep acho q seria decente. check/raise eu acho ruim aqui, se ele atola tenho q largar, se ele paga vai ter muitos turns q eu vou ter q decidir se commito com um oesd fraco ou dou check/fold (até mesmo os vilões passivos vão betar muito turn se eu checar, esse jogador me passava a imagem daqueles stations q gostam de floatar tanto ip como oop)
      bet flop e bet turn facil, overcard +OESD. e se ele da so call flop esta bem capped, tao short TP atola flop 99% das vezes.

c/shove tambem é bom tao short, se ele beta mt em limped pot, quando tomas call ainda flipas uma boa percentagem e extrais mais dead money.

a unica opçao que nao gosto é c/c, repas um range mt fraco e ele vai jogar perfeito o turn e impedir te de realizar a tua equity.

quanto ao river, depende das tendencias dele ( que me fazem querer descair po fold) a rapidez com que aposta, os tamanhos de aposta anteriores que ele escolheu, etc. mas provavelmente o fold é mais decente.

é mt facil ele value betar qualquer espada aí porq ao checkares 3x nao vais ter flush a nao ser flush fraco. é um excelente spot pa ele bluffar sim, mas ele nao aparenta ser do tipo que va explorar o facto de ser um optimo spot pa te fazer oldar lixo. ou seja mesmo que bluffe esporadicamente nao é numa proporçao que tenhas que te ajustar.

depois ele é mt passivo entao com 15BB ainda o podes ownar mt, ou seja spot close a tender po -ev quando tens edge significativo depois parece me ok o fold.