Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[FR] Nl5 Kt

• MahChristie
      MahChristie
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2013 Posts: 14
      Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de Mãos

8 jogadores
      SB: $5.02
      BB: $2.09
      UTG: $5.28
      UTG+1: $1.95
      MP: $2.01
      MP+1: $3.19
      Herói: $4.63
      BTN: $2.79

Herói é CO com K:club: , T:diamond:

Pré-flop: ( $0.07 )
      3 folds, MP+1 paga $0.05, Herói aumenta para $0.15, 3 folds, MP+1 paga $0.10

Flop: ( $0.37 ) K:heart: , 8:club: , T:club: (2 jogadores)
      MP+1 aposta $0.15, Herói aumenta para $0.50, MP+1 paga $0.35

Turn: ( $1.37 ) 6:spade: (2 jogadores)
      MP+1 checks, Herói aposta $0.50, MP+1 paga $0.50

River: ( $2.37 ) 5:club: (2 jogadores)
      MP+1 checks, Herói checks

Pote Final: $2.37
      MP+1 T:spade: , Q:diamond:
      Herói K:club: , T:diamond:
      Herói ganha $2.27 do pote

Eu tive receio do Flush e ele estar dando um check raise , gostaria de saber se fiz correto ao dar apenas check no river ou não?
  • 6 respostas
    • caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Tem que betar mais alto nesse turn, essa bet pequena vc dá muitas odds pra ele acertar algum draw e ele ainda da call com muitos draws e Kx piores. Beta em torno de 1.00, creio que esteja ok.
      River eu daria um bet por valor , bateu o FD mas ele ainda paga com Tx, Kx, JJ.
    • MahChristie
      MahChristie
      Bronze
      Aaaa entendi, fiquei com receio do FD pelo fato dele só ter pago os 0,50 e realmente eu deveria ter apostado mais no Turn...

Valeu!
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Vc tah cometendo erros basicos= stack quebrada(eh sempre adequado jogar sempre com 100 bb); c for isolar conta sempre 4 bbs+1 por limp estando em posicao(aí no caso seria 0.25; e seus raises e bets estao mto baixos!te. Q dar raise e bets maiores p cobrar d draws e maos mais fracas! Abrass
    • Victormm
      Victormm
      Bronze
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      Para jogar BSS sempre o ideial é auto-rebuy em 100BB, você ficando com menos, quando tiver mãos boas vai ganhar menos.

Pre-Flop:
      Seu raise foi muito baixo, deveria ser $0,25.
      Flop: Ok
      Turn:
      Betou muito baixo, da odds para ele pagar com draws. O ideal seria betar $1,00-$1,10.
      River:
      Eu betaria, você extrai valor de mãos mais fracas. Betaria 1/2 pote para induzir mãos médias a darem call.
    • MahChristie
      MahChristie
      Bronze
      Obrigada pela Avaliação, realmente tenho muito receio de betar mais alto, acho que isso seja um dos meus erros... e devo fazer auto-rebuy independente da minha stack para baixo de 100 BB ???
    • Victormm
      Victormm
      Bronze
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      Original de MahChristie
      Obrigada pela Avaliação, realmente tenho muito receio de betar mais alto, acho que isso seja um dos meus erros... e devo fazer auto-rebuy independente da minha stack para baixo de 100 BB ???
      É um erro que agora que você sabe, irá tentando corrigir, sempre que tiver duvida no tamanho da bet, pode postar aqui que vamos ajudando seu jogo.
      E o auto-rebuy deve ser sempre feito quando ficar com menos de 100BB mesmo.