TT Bubble SNG Single-table

• josecarneiro032
      josecarneiro032
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2013 Posts: 2.305
      Full Tilt, 60/120 blinds No Limit Hold'em Tournament, 4 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: 4,336 (36.1 bb)
      SB: 3,315 (27.6 bb)
      BB: 2,146 (17.9 bb)
      Hero (CO): 3,703 (30.9 bb)

Preflop: Hero is CO with T T
      Hero raises to 300, BTN raises to 720, 2 folds, Hero raises to 3,703 and is all-in, BTN calls 2,983

Flop: (7,586) T 8 4 (2 players, 1 is all-in)
      Turn: (7,586) 4 (2 players, 1 is all-in)
      River: (7,586) 2 (2 players, 1 is all-in)

Results:
      7,586 pot
      Final Board: T 8 4 4 2
      BTN showed J J and lost (-3,703 net)
      Hero showed T T and won 7,586 (3,883 net)

Era um 37/16 .

Como estávamos na bubble que tinham feito? Bet/fold? Bet/call? Ou como eu joguei, bet/push?
  • 3 respostas
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Acho que é muito arriscado fazeres esse tipo de jogadas contra o jogador que tem mais fichas, principalmente na bolha. Aí tento sempre jogar contra os que têm menos fichas.

Só faria essa jogada se ele fosse um jogador muito Loose, é importante saberes que mãos ele costuma jogar, com que mãos ele faz reraise.

Sem saber nada do jogador parte-se do principio que se faz reraise é porque tem uma mão forte. Pode ter 99 TT JJ QQ KK AA AK AQ AJ mais ou menos por aqui (sem conhecer o jogador).

Logo ires all in contra este tipo de mãos na bolha é muito arriscado, na melhor das hipoteses era uma corrida 50/50%.

Mas gostava de ler a opinião de alguém que percebe de poker e saber se o que estou a dizer é correcto... :f_biggrin:
    • Pr0teus
      Pr0teus
      Bronze
      Inscrição: 12-09-2010 Posts: 415
      Original de Scooby1233
      Acho que é muito arriscado fazeres esse tipo de jogadas contra o jogador que tem mais fichas, principalmente na bolha. Aí tento sempre jogar contra os que têm menos fichas.

Só faria essa jogada se ele fosse um jogador muito Loose, é importante saberes que mãos ele costuma jogar, com que mãos ele faz reraise.

Sem saber nada do jogador parte-se do principio que se faz reraise é porque tem uma mão forte. Pode ter 99 TT JJ QQ KK AA AK AQ AJ mais ou menos por aqui (sem conhecer o jogador).

Logo ires all in contra este tipo de mãos na bolha é muito arriscado, na melhor das hipoteses era uma corrida 50/50%.

Mas gostava de ler a opinião de alguém que percebe de poker e saber se o que estou a dizer é correcto... :f_biggrin:
      Boas José,

Concordo inteiramente com o Scooby1233, em bubble ir correr com outra big stack so mesmo KK ou AA, até QQ mandava embora.
      Visto de ponto conservador, tens bastantes fichas, existirão outros spots.

gl

EDIT: em particular, mostrar que dás stack-off com TT tem as suas vantagens, mas as desvantagens são maiores, pois qq regular vai tomar essa nota e explorar.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Eu não desgosto caso o BTN esteja a abusar da bubble e a jogar bastante agressivo. Se isso acontecer ele vai fazer imensas vezes fold à tua 4-bet. Outra razão pela qual não me importo de fazer aqui shove é que ninguém está perto de perder em 4º, logo o factor bubble diminui um pouco.

Mas se ele for mais tight nas 3-bets, foldar é tranquilo aqui.