Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL10 ZOOM - Top two vs ovb shove river

• BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Vilão 19/16/3.3 (VPIP/PFR/AF) - 22k hands
      Raise 1st UTG: 15%
      Fold to 3bet Geral: 76% - Fold to 3bet UTG OOP: 79% (57)
      Cbet F/T/R: 75/24/49
      Agg river: 1.1 - Agg Freq river: 17%
      WTSD 25% / W$SD 57%
      F CB vs Raise 72% (89)

Eu não 3betei pre-flop porque ele folda pouco pra 3bet OOP e tem um range std no UTG, só 3beto ele por value com KK/AA.

Flop não vejo valor dar raise...com o que pior ele da call? AQ talvez.
      Turn ele cbeta 24%, então ele meio que só cbeta mãos fortes, não vejo quase nenhum draw na mão dele, só QdJd

River acho que esse overshove é QQ+ e JTs vindo dele. De novo, único possível draw na mão dele acho que é QdJd e tenho duvidas se ele beta isso no turn.
      Meu perceived range é forte e acho dificil ele shovar assim com AQ.

O que fariam?

NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($2.99)
      BB ($18.33)
      UTG ($10.24)
      UTG+1 ($10)
      CO ($19.72)
      Hero ($10.62)

Dealt to Hero A:spade: K:heart:

UTG raises to $0.30, fold, fold, Hero calls $0.30, fold, fold

FLOP ($0.75) K:diamond: A:diamond: Q:spade:

UTG bets $0.55, Hero calls $0.55

TURN ($1.85) K:diamond: A:diamond: Q:spade: 2:spade:

UTG bets $1.25, Hero calls $1.25

RIVER ($4.35) K:diamond: A:diamond: Q:spade: 2:spade: 3:club:

UTG bets $8.14 (AI), Hero folds
  • 4 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Vc não tem nenhuma note de alguma jogada fora do padrão dele?

O fato é que o cara ta jogando por valor nesse river e as únicas mão que vc ganha é AQ e QK que acho que dificilmente shovaria aí. Difícil mas eu acho que eu foldaria aí.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Dependendo de quanto ele tem de fold pra raise na cbet, eu dou raise flop, sim. Tenho sérias dúvidas que ele largue AJ, KJ, QJs pra um raise ali.

Como jogado, é fold river. AF baixa, não colocou WTSD, mas deve ser std também, bem tight.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      @ovatsu sem notes. 95% das hands que tenho dele não foi eu que joguei contra. Voce deve saber porque né :tongue:

@mkapt esqueci dessa stat, vou por aqui e atualizar lá em cima
      WTSD 25%
      W$SD 57%
      F CB vs Raise 72% (89)

Basicamente se eu do raise ai só tomo call de QQ+, JTs e talvez QdJd, porque esse board ele deve saber que um reg dificilmente da raise por bluff vs UTG né. AK talvez ele shova...com certeza folda AJ e talvez AQ.

Eu acho que minha mão é basicamente bluff catcher no river.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Até acho ok foldar no river, as pot odds são pesadas, e ele não vai fazer isso com KQ por exemplo. Mas se ele faz uma aposta normal eu dou sempre call.
      Mas eu acho que no flop foste muito tight ao dar só call, acho praticamente impossível um vilão largar AQ aí, e bem improvável largar KQ.
      Mesmo que ele só tenha AQ no range que continua (pior que a tua mão), são 6 combos, de QQ+ são 5. Ele é tight, acho difícil ele abrir JTs do UTG, apesar de não ser impossível. Por isso eu teria atolado no flop.