GRUPO DE SKYPE jogadores fulltime/ partime

• zzjose
      zzjose
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 847
      BOAS PESSOAL abro este topico porque tenho tido algumas dificuldades desde que me tornei primeiro jogador a partime e dpois a full time, entre elas estao:

- falta de confiancia nos momentos maus

-duvidas acerca do meu jogo em certos spots

-necessidade de simplesmente falar com alguem apos um dia de grind

-dificuldade em lidar com os ganhos

-ansiedade de chegar onde quero

- depresao quando vejo que esta merda e fodida...

- axar que coonsigo jogar sempre melhor doque estou a jogar

- etc etc etc....

isto pode parecer ou ser meio parvo mas muitas vezes depois de um dia de grind as vezses sinto falta de dizer merda so por dizer...xD e axo que se andam por ai alguns jogadores que passam pelo mesmo seria bom nos podermos ajudar....se sou so eu que sinto isso entao podem encerrar o poast.... :nh

gostava como e obvio de tambem poder estudar certos spots/ rever sessoes/ grinds conjuntos ( sem batota) xD , entre outras coisas....

op que eu sinto e que cheguei a um ponto em que o meu jogo ja nao e tao facil de evoluir tambem porque o que jogo requer muito pre flop, que aprtir do momento que percebes nao e muito facil perceber onde vais evoluir mais, mas axo que falta como sempre faltara pequenos edges e isso era o que eu procuraria aki, podendo passar a minha experiencia e passarem a mim...dpois tenho dificuldade em estudar sozinho, axo que motiva mais quando e um estudo interativo...xD

gostava que fosse composto por pessoal que joga a fulltime ou jogadores que sao empenhados a partime com um nivel bom ja....nao quero dizer que nao posso falar com toda a gente, decerteza que andam ai jogadores em micro que podem ser melhores que eu, da mesma maneira que quando estava la me sentia melhor que alguns...

enfim axo que fica bem explicito o que eu gostava, basicamente um sitio onde jogadores debatem e evoluem o jogo, actualmente jogo 45 man 180 e mtts.. :fdrink

abraços zzjose
  • 5 respostas
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Olá zzjose.

Movi o teu tópico para a área de SnG onde penso que terás mais objectividade nas respostas.

Encontrei esse tópico semelhante, em que é apresentado uma lista de vários grupos que poderás tentar juntar-te a eles.

Grupo de estudo 18/27/45 man

Boa sorte.
    • igorferrreira
      igorferrreira
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2011 Posts: 1.385
      Eu acho melhor tu focar em uma variante, rende mais no geral. Eu quase nao uso skype, pra falar a verdade eu raramente uso skype, agora se quiserem criar um grupo privado no facebook acho uma boa ideia. A unica vez que entrei em um grupo foi de PLO e o grupo não tinha nada de grupo rsrs... tu joga quais limites?
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.018
      Nos temos um grupo mais focado em SnG e MTTS, é um grupo light sem horarios e dias rigidos,mas conversamos sobre poker que é o que interessa, se quizer me add na comunidade que te passo meu skype.
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Original de igorferrreira
      Eu acho melhor tu focar em uma variante, rende mais no geral. Eu quase nao uso skype, pra falar a verdade eu raramente uso skype, agora se quiserem criar um grupo privado no facebook acho uma boa ideia. A unica vez que entrei em um grupo foi de PLO e o grupo não tinha nada de grupo rsrs... tu joga quais limites?

eu meto os 45 para meter volume senao e impossivel com os horarios que fasso, quanto a mtts e uns tiros pelo meio....jogo de 7 a 30....
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Original de Agosfc
      Nos temos um grupo mais focado em SnG e MTTS, é um grupo light sem horarios e dias rigidos,mas conversamos sobre poker que é o que interessa, se quizer me add na comunidade que te passo meu skype.

ja adicionei..xD