Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] C/R turn (zoom)

• vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $2.51 (125.5 bb)
      SB: $1.04 (52 bb)
      BB: $0.69 (34.5 bb)
      UTG: $3.41 (170.5 bb)
      MP: $1.97 (98.5 bb)
      CO: $4.01 (200.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with J A
      2 folds, CO raises to $0.06, Hero calls $0.06, 2 folds

Flop: ($0.15) T J 3 (2 players)
      CO bets $0.10, Hero calls $0.10

Turn: ($0.35) 7 (2 players)
      CO checks, Hero bets $0.20, CO raises to $0.54, Hero calls $0.34

River: ($1.43) T (2 players)
      CO bets $0.76, Hero folds

ele representa muita força no turn com esse check/raise, é melhor largar turn ?? com esse T é quase obrigatorio o call river se eu dei call turn certo?
  • 4 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Movido para Mãos até $0.05/$0.10 .
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      A questão dessa mão é que ele representa pouco com esse c/r, porque todas as made hands fortes dele vão dar 2nd barrel por causa desse bordo extremamente feio. Mesmo sendo NL2 e os vilões sendo mais fracos, ao menos instintivamente eles sabem que tomar um chb no turn não é nada bom, por isso, eu acredito que eles continuam betando com as mãos feitas.

Levando tudo isso em conta, eu dou call turn e call river sem :diamond:

Acho que a únicas mãos fortes que ele pode mostrar no showdown são 89 e 77. Pelo menos, é o que eu esperaria.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Original de mkapt
      A questão dessa mão é que ele representa pouco com esse c/r, porque todas as made hands fortes dele vão dar 2nd barrel por causa desse bordo extremamente feio. Mesmo sendo NL2 e os vilões sendo mais fracos, ao menos instintivamente eles sabem que tomar um chb no turn não é nada bom, por isso, eu acredito que eles continuam betando com as mãos feitas.

Levando tudo isso em conta, eu dou call turn e call river sem :diamond:

Acho que a únicas mãos fortes que ele pode mostrar no showdown são 89 e 77. Pelo menos, é o que eu esperaria.
      This, acho que até 89 e 77 ele tem grandes chances de continuar betando nesse turn, talvez um 8d9d não. Isso parece mais um draw ou ato de desespero. Call turn e call river sem :diamond: e o mais importante é no final botar nota no que ele vai mostrar no SD.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Isso, é como o mkapt falou, a jogada do vilão representa muito pouco, e temos que decidir o que fazer turn. Ou foldamos no turn, ou damos call turn pra dar call any river que não :diamond: .

As únicas mãos de valores que ele faria isso são 98,77. O resto você vai estar a frente, com excessão de um segundo par que ele tenha tentado inventar no turn e ficou com trips no river. Mas vai ser uma parte pequena do range do vilão, e se demos call turn, temos que seguir nosso plano pro river.