Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] call bizarro turn. (zoom)

• vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.650
      Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $5.57 (278.5 bb)
      Hero (SB): $3.31 (165.5 bb)
      BB: $2.23 (111.5 bb)
      UTG: $5.74 (287 bb)
      MP: $3.61 (180.5 bb)
      CO: $4.38 (219 bb)

Preflop: Hero is SB with T T
      UTG calls $0.02, 3 folds, Hero raises to $0.12, BB folds, UTG calls $0.10

Flop: ($0.26) A 9 8 (2 players)
      Hero bets $0.14, UTG calls $0.14

Turn: ($0.54) Q (2 players)
      Hero checks, UTG bets $0.24, Hero calls $0.24

River: ($1.02) K (2 players)
      Hero checks, UTG bets $0.42, Hero folds

eu acho esse call turn estremamente ruim, mais nao tenho certeza, pois com essa bet desse tamanho eu coloco ele em drawn, mais quando bate o K no river eu to perdendo pra todos os Kxs e todas a Qxs que me paga flop, por isso o fold river.
      a questão é, perante a esse meu raciocinio o call turn é ruim??? e se no turn tivesse batido um 2 de espadas? era melhor a jogada?
  • 4 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Movido para Mãos até $0.05/$0.10.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Como o vilão é muito fraco e o bordo proporciona vários draws que ele paga, eu prefiro, mesmo com segundo par, cbetar flop e turn, porque a gente tem a melhor mão em boa parte das vezes. Ele terá Ax, claro, mas em % bem menor do que as mãos piores que nos pagam.

Se fosse um bordo mais seco, eu preferiria o c/c flop pra c/f turn, baseado na convicção de que o field de micro em geral vai blefar apenas uma street.

Como jogado, há missed draws no river que ele pode jogar assim. O bet size dele te dá pot odds de 22%, ou seja, basta que ele jogue assim missed draw assim 1 vez em 5 pro seu call ser bom. Eu dou call.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Se for x turn é x/f. Não vejo espaço pra x/c aí não. River é uma situação bem ruim, se vc joga x/c turn vc tem que ir com a premissa de fazer o x/c river mas o river é péssimo. Mesmo no range de busted FD do vilão tem muito Kd e Qd no meio. Eu prefiro foldar.

A questão principal é que dava pra cbetar turn.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu ainda acho okay betar flop por conta dos imensos draws que tem. Nesse turn acho c/f fácil, mesmo para esse size. Temos 3º par num bordo super conectado, oop e com uma provável decisão dificil river. Existem muito boas oportunidades de tirar $ a um fish, esta não é uma delas.