Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] 350 bbs stack efetiva(zoom)

• vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.650
      Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $1.04 (52 bb)
      SB: $7.67 (383.5 bb)
      Hero (BB): $7.32 (366 bb)
      UTG: $1.91 (95.5 bb)
      MP: $1.22 (61 bb)
      CO: $1.96 (98 bb)

Preflop: Hero is BB with 7 7
      4 folds, SB raises to $0.06, Hero calls $0.04

Flop: ($0.12) 9 A 7 (2 players)
      SB bets $0.08, Hero raises to $0.24, SB calls $0.16

Turn: ($0.60) A (2 players)
      SB checks, Hero checks

River: ($0.60) 8 (2 players)
      SB bets $0.58, Hero ????????????

a questão da mão nem é a sequencia dela em si, mais sim a questão deep.
      o check turn pra fazer ele colocar mais fichas é bom ??? visto um possivel flush na mesa e o doble de A?? se eu colocar pressão nesse turn ele corre e eu perco o valor do meu FH??
      quando eu dou raise nele ali, muita coisa me paga, mais e quando ele me volta de 3-bet no river, o que fazer?? do que eu to ganhando ???
  • 4 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Movido para Mãos até $0.05/$0.10.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Jogou mal esta mão.

Vocês estão deep, você quer crescer o pote. Não pode dar esse raise pequeno no flop e muito menos esse chb no turn, sendo que o range dele tem vários Ax. Você tá perdendo um valor absurdo de muitas mãos dominadas.

No flop, eu dou um raise pra no mínimo 40 e vou betar 75 a 80% do pote no turn, principalmente neste turn que veio.

Como jogado, é call. Tem que ganhar 1/3 das vezes e é bastante evidente que ele chega com todos os Ax no river, mais os missed FDs, mais as made hands piores.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Esse turn é o turn dos sonhos. Se ele tiver em Ax acabou a mão, vai encher o pot ali mesmo. FD ele não folda e tá batido e algum middle pair também vai ser difícil o vilão foldar pelo fato do Ás dobrado diminuir a chance de vc ter um Ás. Bet SEMPRE. E como o mkapt falou, vc podia ter raisado maior no flop. Muita gente deixa passar situações pq não presta muita atenção na stack do vilão.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Daria um raise maior no flop, pro estarem deeps e pelo bordo estar bem carregado. Mandaria $0,32+.

Pelo fato de estarem deep, você NUNCA vai dar esse chbh ai no turn. Tem uma infinidade imensa de mãos pra se cobrar, e você quer crescer o pot porque vai estar praticamente sempre ai com a melhor mão. Então cbet turn novamente, 70% do pot sem dó, pra ir de cbet river novamente.

Dando esse chbh no turn, você perdeu valor, mas pelo menos "mascarou sua mão", então daria raise all day nesse river. Raise de pelo menos 3x ai, ele vai pagar com todos os A. Se tomar volta, dependendo do size, ainda daria call.

É como o rafaelaugusto sempre fala. Um dos maiores erros de se jogar deep, é ficar com medo, e no final das contas com nossas mãos fortes não extraimos nem 1 BI sequer. Você tem um FH, você tem que cobrar por ele. Se você estivesse 100bb apenas ai não shovaria river? Então, você não pode mudar sua forma de jogar uma mão forte só porque está deep.