[FR] NL16 vs fish 1

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.16(BB) Replayer
      SB ($15.84)
      BB ($16)
      Hero ($17.07)
      UTG+1 ($6.37)
      UTG+2 ($7.49)
      CO ($10.25)
      BTN ($10.33)

Dealt to Hero A:diamond: Q:diamond:

Hero raises to $0.48, UTG+1 calls $0.48, fold, fold, fold, fold, fold

FLOP ($1.20) K:heart: T:diamond: A:heart:

Hero bets $0.96, UTG+1 calls $0.96

TURN ($3.12) K:heart: T:diamond: A:heart: 2:spade:

Hero bets $5.28, UTG+1 calls $4.93 (AI)

RIVER ($12.98) K:heart: T:diamond: A:heart: 2:spade: K:spade:

Hero shows A:diamond: Q:diamond: (Pre 75%, Flop 13.0%, Turn 3.4%)UTG+1 shows J:heart: Q:club: (Pre 25%, Flop 87.0%, Turn 96.6%)UTG+1 wins $12.40

nota:
      31/20
      fcebt 0%
      90 maos

aqui opei porcooca-lo al in turn, ele tinha um pouco mais do que o pote, e depois nao tem mais b/f turn, para o que vou apostar e o que tenho que depois colocar...
      independentemente do resultado que acham deste tipo de movimento no turn, tendo em conta que é fish e nao tem mt para traz em relaçao ao pote!
  • 3 respostas
    • Victormm
      Victormm
      Treinador
      Treinador
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      Não gosto desse move, só gosto se vc tiver notes que ele da call em qlq valor com pares mais fracos.
      Acho que o ideal seria betar $2,40-$2,80 msm.

Se ele tiver um KJ, é uma mão que com esse valor que vc fez, ele tem bem mais chance de foldar, do que pagar $2,80 no turn e você extrair mais valor disso, e talvez até ele dar call river falando, "já botei tanto, agora vou pagar o restante msm".
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de Victormm
      Não gosto desse move, só gosto se vc tiver notes que ele da call em qlq valor com pares mais fracos.

Se ele tiver um KJ, é uma mão que com esse valor que vc fez, ele tem bem mais chance de foldar, do que pagar $2,80 no turn e você extrair mais valor disso, e talvez até ele dar call river falando, "já botei tanto, agora vou pagar o restante msm".
      ok já percebi
      basicamente, eu não vou foldar nunca, certo? por isso tenho que extrair o máximo de mãos piores, e esquecer que se vem :heart: ou outra qualquer carta má, já que eu nunca vou foldar turn e river nao é?
    • Victormm
      Victormm
      Treinador
      Treinador
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      Original de franciscomartinssantos
      Original de Victormm

ok já percebi
      basicamente, eu não vou foldar nunca, certo? por isso tenho que extrair o máximo de mãos piores, e esquecer que se vem :heart: ou outra qualquer carta má, já que eu nunca vou foldar turn e river nao é?
      Você ficará meio commited mesmo, então dificilmente irá foldar.
      O que não pode acontecer, é vc expulsar mãos que vc ganha e extrai valor, e deixar só mãos que você perde na range dele.

Se ele tiver flush, ele pagar o turn errado (sem pot odds) e as vezes bater no river, é melhor que ele foldar e vc não extrair nada no turn. E fora que mesmo que venha o :heart: , nem sempre ele terá um flush, ele pode ter Ax, KQ e etc.