SnG 1 table

• SnoodBr
      SnoodBr
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2013 Posts: 28
      Bem queria saber se sng de 1 table não vale a pena, nunca vejo post sobre isso, só sobre cash e sits de 45 jogadores, raramente de 18...

De uma mesa se perde muito tempo pra pouco $? só os hyper são lucrativos?

Sempre joguei os de 9, mas o que me fez subir minha banca foi um sit de 90 pessoas onde consegui cravar.
  • 10 respostas
    • LucasB4R
      LucasB4R
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2011 Posts: 1.775
      acho que os de 9 man e 18 man são lucrativos tb, principalmente os mais baixos, os de 18 principalmente, porém a partir dos $7 já começa a ter bastante reg nos de 18 e nos de 9 a partir dos $3,50 ja tem reg.

nem todos os reg são bons, tem muito reg fraco mas isso já é ruim, ex: jogar um sng de 9 pessoas com 4 reg ou mais.

os hypers acho pela questão que da pra por um volume absurdo.

IMO
    • LeoJose
      LeoJose
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2010 Posts: 2.922
      eu comecei minha banca nos SNG 9man nocaute da PS, até os de 3,5$ era muito fácil e dava pra colocar um bom volume, tem jogadores que jogam apenas esses 9man de buy in baixo, com um grande volume 20~25 mesas e conseguem lucros mensais maiores do que jogadores regulares de 180man 2,5$ por exemplo. Todas as variantes são lucrativas, depende do tempo que vc tem, da sua facilidade pra multi tabling ou mesmo, da sua preferencia.

No momento a strategy pt nao tem treinadores de 9man, pois o LOBO deixou o quadro de treinadores, mas ainda é possível encontrar muitos videos dele.

Boa sorte nos estudos e nas mesas.
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Os 9 man turbo tbém dá para fazer um bom $$ e cada um demora uns 45min para acabar. São bem menos loteria do que os hyper e não demoram tanto com os 9man regular (1h:30 em média)
    • SandrN28777
      SandrN28777
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2011 Posts: 31
      Eu comecei jogando os Turbos de 9man e a pouco migrei para os Hypers 9man pois o gasta mesmos tempo.
      Da para ter um bom resultado nos 2 se levar a parada a serio.
      A vantagem dos Hypers é que o fish se matam muito rapido e ja entramos na fase de push/fold no segundo ou terceiro nivel de blind que eh a base de todo SnG.
    • josecarneiro032
      josecarneiro032
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2013 Posts: 2.305
      Tenho jogado na William Hill os SNG de 1 mesa, regulares. Posso dizer que o field é muito fraco, aqueles sits de 1+20 ou até mesmo 2+40. O tráfego é que não é muito, mas durante a tarde e mesmo até perto das 2h em GMT+0 joga-se bem. Os de 2$ é que tem pouco tráfego.

Hoje comecei a jogar na FTP, nos de 2.25$, em que o field apesar de tudo é bem melhor, obviamente que há fish mas em menor quantidade que na WH.
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Original de SandrN28777 Eu comecei jogando os Turbos de 9man e a pouco migrei para os Hypers 9man pois o gasta mesmos tempo. Da para ter um bom resultado nos 2 se levar a parada a serio. A vantagem dos Hypers é que o fish se matam muito rapido e ja entramos na fase de push/fold no segundo ou terceiro nivel de blind que eh a base de todo SnG.

Joguei uma vez STT 9 hyper pq me registrei por engano. Mas é quase loteria :sdrink :sdrink
    • SandrN28777
      SandrN28777
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2011 Posts: 31
      :facepalm: um grafico desse, sempre sorte ??

http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/Certh
      :f_cool:
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Não né :nh

Mas vc entendeu o que eu quis dizer.
    • Kiinhuu
      Kiinhuu
      Bronze
      Inscrição: 04-01-2012 Posts: 1
      :)
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Original de Kiinhuu
      :)
      Olá Kiinhuu. Bem-vindo ao nosso fórum!

Não deixes de te apresentar à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és?!

Adicionalmente, não hesites em contactar o nosso suporte caso necessites de algum apoio para solicitares alguma das nossas ofertas! :) Abraço!