Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] K9 x loose pass.

• Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.957
      $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 4 Players

Hero (BTN): $4.92 (49.2 bb)
      SB: $18.03 (180.3 bb)
      BB: $10 (100 bb)
      CO: $9.25 (92.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with 9:spade: K:spade:
      CO folds, Hero raises to $0.30, SB folds, BB calls $0.20

Flop: ($0.65) 8:heart: 5:diamond: J:diamond: (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.30, BB calls $0.30

Turn: ($1.25) K:heart: (2 players)
      BB bets $0.60, Hero calls $0.60

River: ($2.45) 7:diamond: (2 players)
      BB bets $1.40, Hero folds

Results: $2.45 pot ($0.12 rake)
      Final Board: 8:heart: 5:diamond: J:diamond: K:heart: 7:diamond:
      Hero mucked 9:spade: K:spade: and lost (-$1.20 net)
      BB mucked and won $2.33 ($1.13 net)
      [/hand_history][/converted_hand]

turn c/ o K ele beta dei só call pelo kicker e fiquei tentado a dar o call river pois achei a jogada/bet meia estranha no river.

• 3 respostas
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      Ola Factcont05,

Seria útil o fold to cbet flop e turn, assim como o nº de mãos. Mas fico contente por teres deixado de usar aquele amarelo fluorescente nas stats ehehe

Vilão é muito passivo acho que esta linha vindo destes vilões vai ter uma grande % de TP ou par médios com bom kicker, no entanto devido a quantidade de draws, eu optaria por um mini raise, extrair um pouco das poucas mãos piores, e comprar o sdw de um forma barata. Dito, isto o plano seria dar ckh river.
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.957
      Original de mawaykid
      Ola Factcont05,

Seria útil o fold to cbet flop e turn, assim como o nº de mãos. Mas fico contente por teres deixado de usar aquele amarelo fluorescente nas stats ehehe

Vilão é muito passivo acho que esta linha vindo destes vilões vai ter uma grande % de TP ou par médios com bom kicker, no entanto devido a quantidade de draws, eu optaria por um mini raise, extrair um pouco das poucas mãos piores, e comprar o sdw de um forma barata. Dito, isto o plano seria dar ckh river.
      kkk, confesso que prefiro o amarelo pois ela vem todas numa pagina só, mais se mudar escrevo as stats em amarelo. Tu usas de modo acima?

ele é 45 (11) fcbet OOP flop e turn 50 (4)

abç
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      ainda uso o Hm1, o problema do amarelo é que nao dá para perceber que numero é :P