Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[FR] NL2 - Flush draw

• dfcc87
      dfcc87
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2013 Posts: 4
      É o meu primeiro post, e só gostaria de saber o seguinte:
      Sei que no river fiz overbet, pq não soube bem calcular, gostava de saber o que fazer numa situação destas, em que no turn a coisa ainda está meio má, mas que no river nós temos quase a certeza que o vilao não paga, mas mm assim não queremos mostrar a mão por pouco né..

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
      BU:
      $3.96
      SB:
      $2.07
      BB:
      $2.38
      MP1:
      $2.93
      MP2:
      $0.92
      MP3:
      $1.78
      CO (Hero):
      $2.09

Preflop: Hero is CO with K, Q.
      3 folds, Hero raises to $0.08, 2 folds, BB calls $0.06.

Flop: ($0.17) T, J, 4 (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.08, BB calls $0.08.

Turn: ($0.33) T (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.16, BB calls $0.16.

River: ($0.65) 5 (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.66, BB folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.65.
  • 5 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      a mao ate foi bem jogada, no turn é que nao muda muito e mandarmos outra vez , mas é naquela... nao tem mal tb mandar...
      no river podes fazer o que quiseres que tens nuts
    • dfcc87
      dfcc87
      Bronze
      o q achas jukitas? mandar half-pot? overbet acho q foi exagerado, mas fica-se sp na dúvida sobre " Vale apena ele saber o q jogo por pouco? ou será q ele só paga até X valor?"
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Movido para Mãos até $0.05/$0.10.

Olá dfcc87.

Antes de mais, sê bem-vindo ao nosso fórum de poker! :) Não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para nos falares um pouco mais sobre ti e te apresentares a toda a nossa comunidade! =)

Já agora, vou dar um palpite sobre a mão. :D Eu não jogo full-ring, pelo que não estou muito à vontade nesta mão. De qualquer forma, faria uma c-bet ligeiramente maior flop e turn. No entanto, no river, acho que a pior opção é a overbet. Sem nenhuma informação adicional, acho que só mãos melhores que a tua vão pagá-la, tendo em conta o call turn do vilão. Assim, prefiro uma aposta thin para extrair algo do range de call mais fraco do vilão.

Um abraço e boa sorte nas mesas! :)
    • Victormm
      Victormm
      Bronze
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      Seja bem vindo dfcc87.
      O ideal é sempre quando postar suas mãos, colocar por primeiro no tópico [FR] (para mesas de até 9 jogadores) e [SH] (para mesas de 6 jogadores). Assim fica mais fácil para receber comentarios de quem só joga sua variante.

Vamos a mão:
      A única coisa que jogaria diferente, era o river, não gosto muito de usar o bet pot, só gosto quando sei que o vilão é muito fraco e pagaria qualquer valor.
      Normalmente eu betaria $0,40-$0,46.

Abraço e continue a postar mãos para podermos ajudar a melhorar seu jogo :)
    • dfcc87
      dfcc87
      Bronze
      Obrigado pela vossa ajuda!