Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL 40 Live

• bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Bem, tenho que por aqui esta mão porque na altura tive muitas dúvidas sobre o que fazer mas primeiro situar o esquema do jogo:

Blinds 0.2 / 0.4 em que todos entram com 50bb (20€)

9horas volvidas eu estava acordado à quase 29horas logo estava podre e era a última volta da mesa, apenas restavam 5 jogadores.

Stacks:
      Hero - 90 €
      MP - 60 € (2 recompras)
      BU - 70/80€ (2 recompras)

Como disse, eu podre e nesta fase já havia algum metagame a funcionar e as leituras dos vilões estavam bem afiadas. MP jogador loose que gosta de cartas suited, Ax e corre sempre atrás de draws mesmo sem odds (ou seja, um dos meus alvos e eu sou donkey), BU jogador bom, sabe o que faz, pensador, o único que respeito ali e ele sabe que sei de algumas coisas e respeito pote odds e consigo ler as tendências dos jogadores (pena que online é diferente). Dito isto:

Sou o UTG com T :heart: T :spade:

Hero limp (por cansaço) MP raise 1.70€ BU call 2 fold Hero call

Flop (5.7€) : 5 :diamond: J :spade: T :club:

Hero checks MP check BU bet 5€, Hero call, MP call

Como já jogo com eles à algum tempo, não dei db porque não fazia muito sentido mas comecei a dar range ao BU de trio / 2 pares e MP com um draw e nada mais.

Turn (20.7€): Q :club:

Merda de carta, FD e possível straight draw na mesa. Minha mão tem algum SD e aqui já senti que devia estar mais acordado ;) o BU sei que não gostou da carta e que ele sabe que o MP gosta. Agora é a questão, db ou call ou raise? Não os quero afungentar da mão (em especial o MP) mas não estou nada confortavel.

Hero checks MP check BU bet 25€

Pensei fodeu.. BU tem trio logo 55-JJ são as únicas mãos possíveis, se dou call o MP pode dar call atrás do draw, se dou raise sou pago por melhor e arrisco-me a perder toda a stack. O que fazer para tentar controlar isto, call mas será a melhor jogada? Esta é a minha questão, o que fazer? call ou raise?

Hero call MP call

MP dando flat call sei que está atrás de mim e do BU

River (95.7€): 4 :heart:

Hero check MP check BU check

Qualquer carta que nao fosse :club: 8 9 K era um fold fácil para mim, se batesse 5 ou J perdia-me por completo mas tenderia mais para o fold, J nao mas um 5 certamente.
  • 3 respostas
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      se vc joga live, com certeza está sendo MUITO nit...

trinca é tão raro de se fazer, existe muito overplay de pares, principalmente top pairs, fora que nem sempre vilões tem draws, vc simplesmente colocou os vilões em um range HIPPPPPER nit também...

PF, insta OR e talvez até atolar PF...

flop, insta cbet

turn, já devemos estar all in com toda essa ação até aqui...

aqui aonde jogo live as pessoas são simplesmente tão donkeys, mas tão donkeys... que ou o jogo está muito balisticio, tendo allin preflop toda hora, ou o jogo está tão passivo, que vc pode ver todos os flops e vai extrair stack sempre que tiver nuts...
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      De facto ando bem loose ao vivo.

Já jogo com eles à algum tempo e sei o que eles gostam de jogar e a forma de o fazer. Como estava muito cansado sei que devia ter feito shove turn mas não o fiz, e era pago todo santo dia pelo MP e BU largava.

O range que lhes dei foi o range correcto, pode ser nit mas quando acertamos numa leitura é o que é ;)
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Raise no turn, o vilão donkey que corre atrás dos draws só vai colocar dinheiro river se bater o draw, o que pra você não é vantagem. O regular só vai betar river com mãos que pagam seu raise turn. Call turn não é bom.