[SH] NL10 - Set Turn

• ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      SB pinta de regular - 15/12 34 hands

PokerStars - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 4 players
      Hand converted by PokerTracker 3

Hero (UTG): $10.57
      BTN: $17.09
      SB: $10.84
      BB: $10.00

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has 3:club: 3:diamond:

Hero raises to $0.30, BTN calls $0.30, SB calls $0.25, fold

Flop: ($1.00, 3 players) 6:spade: 2:diamond: Q:spade:
      SB checks, Hero checks, BTN checks

Turn: ($1.00, 3 players) 3:heart:
      SB bets $0.70, Hero raises to $2.00, fold, SB raises to $10.54 and is all-in, Hero ??
  • 6 respostas
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      QQ ele 3betaria quase certo. Sobra ai 22 e 66 que fizeram slowplay flop. E contra esse range vc tem 50% de equity com 38% de pot odds. É call IMO.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      um reg se for assim tight nunca na vida 3beta QQ dá só call!
      tem medo de ir allin depois, e até é ok pq o hero ta utg
      ele pode sim ter QQQ numa boa

o rapaz tem 666; 222; QQQ ou 45 (com espadas
      as vezes) pode ter AQ mas duvido mto.

call pq é um set lol, mas é isso.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Não há muito a dizer, é call.

É importante perceber que caso consideres o fold é para explorarmos o suposto range tight do vilão, porque se fosse ao contrário vilão não foldaria.

Onde eu quero chegar é: caso ambos tenham um set é EV=0 atolar no longo prazo porque vão sempre atolar com o set.

Eu neste caso até dava call contente porque se realmente vilão só tem sets no range (o que eu acho uma conclusão exagerada, tendo em conta a sample) ainda ganhamos de 22.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Original de double2
      Não há muito a dizer, é call.

É importante perceber que caso consideres o fold é para explorarmos o suposto range tight do vilão, porque se fosse ao contrário vilão não foldaria.

Onde eu quero chegar é: caso ambos tenham um set é EV=0 atolar no longo prazo porque vão sempre atolar com o set.

Eu neste caso até dava call contente porque se realmente vilão só tem sets no range (o que eu acho uma conclusão exagerada, tendo em conta a sample) ainda ganhamos de 22.
      Eu demorei muito pra pagar, a linha dele era linha de set bem claro. Qx provavelmente donkaria flop e mesmo se não donkasse ele não me 3betaria turn, mesmo com um FD jogando agressivamente.

Dei call pq contra linha de set eu tava 50/50 e nunca se sabe né, vai que o vilão mostra algo bizarro.. seria uma nota muito +EV também. De qualquer forma esse foi um spot bem desconfortável setado.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Não é o pior set, se fosse é de pensar.

No longo prazo tanto faz que eles costumam pagar com o set menor, o problema é que se jogas pouco volume pode correr mal para o teu lado e nunca acontecer seres tu com o topset e levas um rombo na banca.

É que foldar não somos explorados na nl10, tipo foldar um set, whatever e poupa-se $.

De resto se essa mesa são 3 regs e tu bem que podias sair dela.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Original de jukitas
      Não é o pior set, se fosse é de pensar.

No longo prazo tanto faz que eles costumam pagar com o set menor, o problema é que se jogas pouco volume pode correr mal para o teu lado e nunca acontecer seres tu com o topset e levas um rombo na banca.

É que foldar não somos explorados na nl10, tipo foldar um set, whatever e poupa-se $.

De resto se essa mesa são 3 regs e tu bem que podias sair dela.
      Eu tava fechando a mesa, o fish principal tinha saido. É aquela velha história antes de fechar uma mesa ou uma sessão, sempre vem aquela mão que te tira 1 buy in!!