[SH] AKo x 3bet

• Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.952
      $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

BTN: $10.45 (104.5 bb)
      SB: $20.26 (202.6 bb)
      BB: $14.11 (141.1 bb)
      UTG: $10.43 (104.3 bb)
      MP: $9.65 (96.5 bb)
      Hero (CO): $4.25 (42.5 bb)

Preflop: Hero is CO with K:spade: A:club:
      2 folds, Hero raises to $0.30, 2 folds, BB raises to $0.90, Hero calls $0.60

Flop: ($1.85) 3:club: T:spade: 8:diamond: (2 players)
      BB bets $1, Hero folds

Results: $1.85 pot ($0.09 rake)
      Final Board: 3:club: T:spade: 8:diamond:
      BB mucked and won $1.76 ($0.86 net)
      Hero mucked K:spade: A:club: and lost (-$0.90 net)
      [/hand_history][/converted_hand]

vilão loose agr 104 mãos 34/19 3bet 10,3

AT abri ele 3beto, algumas rodadas depois teve essa, e no decorrer da mesa não 3 beto mais, estava confuso quanto a leitura de jogo dele e 100 mãos não seria muito cedo p/ determinar a 3 bet real dele?
  • 8 respostas
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      Ola Factcont05,

Nao, 100h sao poucas maos, mas ja da para ter um tendencia dele.
      ~Sugiro esta serie.

Quanto a mão, vilão com tendencias agressivas pós flop, Ako é um push fácil, só se ele fosse mega nitaço e que não faria.

Situações boas para defender Ax fortes passivamente vs 3bet, será quando o vilão está a dar 3b polarizado(com lixo -com Ax e KX fracos- e com mãos muito fortes- AA,KK,QQ,AK,...) e que seja agressivo pós flop.

Como ele vai dar 3bet com Ax e Kx fracos quando sair Ax nos vamos dominar o Top Pair do vilão e extorquir bastante comparado com as vezes que ele vai de 3b/fold com esses Ax pequenos.

E para as vezes que não vem Top pair, vamos ter varias situações para dar dar raise na cbet dele com 2 overcard, tirando partindo do range fraco de 3b dele, extraindo +1 aposta do vilão(cbet) e para as vezes que apanhamos o top forte do range dele ainda temos 6outs.

Esta jogada é chamada de delay 4bet.
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      ok, obgd as séries que tem passado logo vejo elas.

Quanto a mão o call é mto ruim, com quantas bbs seria um bom call a 3bet, por volta de 65 bbs a 80 bbs?

Pois quando tem 1/2 hypers donks na mesa tendo a ficar um pouco mais.
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      40bb é a melhor stack para fazer dealy 4bet (call na 3bet, para dar push na cbet).

Com AK dificilmente será um erro atolar com 100bb ou menos.
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Original de mawaykid
      40bb é a melhor stack para fazer dealy 4bet (call na 3bet, para dar push na cbet).

Com AK dificilmente será um erro atolar com 100bb ou menos.
      Sabe que estou até meditando :O sobre meus AKso que entram em AI p/ ter uma noção de porque eu estou perdendo e...

Acho que a galera até nl10 3beta mto por valor maway como você vê isso, meus aks tão flipando direto contra pares :facepalm:
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Ja tens uma sample grande de mãos. se sim filtra todos os AK que jogaste, e nao so aqueles que foram all in pre flop, vais ver como quase de certeza estas positivo.

Tem varias tópicos desses aqui na strategy, se atolar AK e lucrativo, e sem duvida nenhuma.
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Original de mawaykid
      Ja tens uma sample grande de mãos. se sim filtra todos os AK que jogaste, e nao so aqueles que foram all in pre flop, vais ver como quase de certeza estas positivo.

Tem varias tópicos desses aqui na strategy, se atolar AK e lucrativo, e sem duvida nenhuma.
      Sim tenho, como faço para filtrar os AKs?

vlw
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de Factcont05
      Original de mawaykid

Sim tenho, como faço para filtrar os AKs?

vlw
      No Hold'em Manager 2, clicas em More Filters>Hole Cards (Hold'em), e seleccionas a mão que queres.

Ou então seleccionar as mãos todas e clicar aqui:

• mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      ty Esfx, nao sei nem como abrir o Hm2 ahaha