[FR] Mais um AK

• the13thing
      the13thing
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 1.671
      Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 7 players - View hand 2124549
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

UTG: $1.33
      UTG+1: $0.94
      MP: $0.84
      CO: $5.15
      Hero (BTN): $0.84
      SB: $2.11
      BB: $3.07

Pre Flop: ($0.03) Hero is BTN with K :club: A :club:
      1 fold, UTG+1 raises to $0.06, 2 folds, Hero raises to $0.18, 2 folds, UTG+1 calls $0.12

Flop: ($0.39) 8 :club: K :heart: Q :diamond: (2 players)
      UTG+1 checks, Hero bets $0.22, UTG+1 raises to $0.76 all in, Hero calls $0.44 all in

Turn: ($1.71) J :diamond: (2 players - 2 are all in)

River: ($1.71) 6 :diamond: (2 players - 2 are all in)

Sem info
  • 3 respostas
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      Ola the13thing,

Não é totalmente verdade, ao observarmos a stack dele podemos deduzir que é fish.
      De um modo geral considero todos os jogadores com stack quebrada como fishs até prova contraria, muito poucos vão ser mss(ainda mais nestes limites, e ainda mais bons mss).

Pre-Flop: Se ele é fish, devemos colocar entre 1/3 a 1/2 da stack pre-flop, atolar qualquer flop.
    • the13thing
      the13thing
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 1.671
      Sim, tenho de meter na cabeça que tenho de planear as mãos desde o pflop :D
      Uma dúvida estúpida que tenho, é suposto agradecer todas as análises feitas ? É que sinto-me mal a não agradecer mas provavelmente só dou mais trabalho pois volto a "reanimar" o tópico com mãos que já foram analisadas x). Anyway, excelente trabalho, postarei agora no teu feedback, já não tenho grandes dúvidas que és um excelente avaliador de mãos mawaykid!
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      Original de the13thing
      Sim, tenho de meter na cabeça que tenho de planear as mãos desde o pflop :D
      Uma dúvida estúpida que tenho, é suposto agradecer todas as análises feitas ? É que sinto-me mal a não agradecer mas provavelmente só dou mais trabalho pois volto a "reanimar" o tópico com mãos que já foram analisadas x). Anyway, excelente trabalho, postarei agora no teu feedback, já não tenho grandes dúvidas que és um excelente avaliador de mãos mawaykid!
      ahaha. Não tens que agradecer. Só o facto de colocares mãos para analisar, mostra que gostas das analises do Esfx e minhas, isso ja é suficiente para nos. Obrigado pelas tuas palavras, e não tenhas medo de reanimar os tópicos, estamos cá para tentar esclarecer qualquer duvida.