Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] 93 x flopseco

• bareehpoker
      bareehpoker
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2008 Posts: 1.055
      vilao com 44/16/50fcbet/50fturn. tem uma nota de defesa de blind com TT. portanto steal nele, ele call o bordo vem otimo pra cbetar. turn ganhamos equidade com uma blank. river mais uma blank eis q o vilao folda

PokerStars - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 5 players
      Hand converted by PokerTracker 4

CO: 100 BB
      Hero (BTN): 40.4 BB
      SB: 207.4 BB
      BB: 80 BB
      UTG: 282 BB

SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has 9:diamond: 3:spade:

fold, fold, Hero raises to 2.4 BB, SB calls 2 BB, fold

Flop: (5.8 BB, 2 players) 5:diamond: 5:club: 7:spade:
      SB checks, Hero bets 2.8 BB, SB calls 2.8 BB

Turn: (11.4 BB, 2 players) 3:heart:
      SB checks, Hero bets 5.2 BB, SB calls 5.2 BB

River: (21.8 BB, 2 players) 2:heart:
      SB checks, Hero bets 10.4 BB, fold

Hero wins 20.8 BB
  • 7 respostas
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      Ola bareehpoker,

Gostei de tudo até ao river. Já no river prefiro o ckh com sdw value, a nossa bet nao tem logica, ele nao vai pagar com pior(Ax, overs dao fold) nem foldas melhor(talvez 44..).
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.958
      Será que a longo prazo é ev+ essa jogada X esse vilão (dois barris), passamos de roubo de blinds para cbetar pelo bom flop, claro que o turn ajudou mais geralmente não vai ajudar!?

Se turn não ajudar c bh?
    • bareehpoker
      bareehpoker
      Bronze
      Original de Factcont05
      Será que a longo prazo é ev+ essa jogada X esse vilão (dois barris), passamos de roubo de blinds para cbetar pelo bom flop, claro que o turn ajudou mais geralmente não vai ajudar!?

Se turn não ajudar c bh?
      acredito sim nisso. cbet eh umas das minhas jogadas mais lucrativas, claro q to tentando otimizar ao maximo esses ganhos. aprendendo cada vez mais sobre texturas de bordo.

separei um grafico de cbet em turn do meu mes de março pra vc da uma olhada.

• Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Original de bareehpoker
      Original de Factcont05

Se turn não ajudar c bh?
      acredito sim nisso. cbet eh umas das minhas jogadas mais lucrativas, claro q to tentando otimizar ao maximo esses ganhos. aprendendo cada vez mais sobre texturas de bordo.

separei um grafico de cbet em turn do meu mes de março pra vc da uma olhada.

Sim cbet é lucrativo desde que soubermos analisar o board e pelo menos tenhamos um bom 2 barril, mais minha questão foi sobre o turn ter ajudado, vc iria de 2 barril sem o 3 no turn contra um vilão loose passivo me parece?

abç e gg grafico
    • bareehpoker
      bareehpoker
      Bronze
      agora saqei. ;) desculpas. mas entao qual qeria uma carta q nao ajudaria no turn? penso q o segundo barril ali seria obrigatorio depois desse flop. enfim estamos aprendendo vamos esperar nosso mestre!
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Original de bareehpoker
      agora saqei. ;) desculpas. mas entao qual qeria uma carta q nao ajudaria no turn? penso q o segundo barril ali seria obrigatorio depois desse flop. enfim estamos aprendendo vamos esperar nosso mestre!
      Tranquilo bareehpoker, tem razão vem um 2 que n muda mto, o 2º barril é meio que obrigatório, minha duvida ai é com esse vilão dando os dois calls ai se mtas vezes vai estar c/ pares baixos ou médios ou até em 7x mais como falo vamo espera o master ai :D

enfim a mão foi bem jogada :sdrink
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      A verdade e que estes donks calling station dao call nestes boards com muito lixo(Ax para eles em bords dobrado e nuts) então não tem so pp. De uma forma std vamos mandar sempre 2 barris nestes boards, e algumas vezes 3.

Cartas mas seria um 7x ou 5x estas seriam muito mas, Ax não folda, então entraria de c/f.

bareehpoker muito bom gráfico, parabéns. Ainda é um sample pequeno mas já mostra um tendencia muito positiva, é continuar a evoluir o jogo e ver ele a subir cada vez mais a direito xD