[SH] zNL25 JJ BBxMP

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      PokerStars - $0.25 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $48.53
      SB: $16.49
      Hero (BB): $28.25
      UTG: $86.94
      MP: $43.10
      CO: $9.59

SB posts SB $0.10, Hero posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has J:club: J:spade:

fold, MP raises to $0.75, fold, fold, fold, Hero calls $0.50

Flop: ($1.60, 2 players) 3:heart: 9:heart: 8:club:
      Hero bets $1.14, MP calls $1.14

Turn: ($3.88, 2 players) 6:club:
      Hero bets $2.78, MP calls $2.78

River: ($9.44, 2 players) 3:spade:
      Hero bets $6.76, MP calls $6.76

vilão desconhecido

spot interessante, estou jogando JJ,TT passivamente ultimamente, pq não tenho ctz se minha 3bet nesses spots é por valor ou por bluff, o que acaba sempre me complicando para o posflop, portanto, pago e decido como jogar posflop...

flop: nesse flop, resolvi dar logo donkbet, não acho que ele vai cbetar tanto assim por bluff nesse flop e um x/r pode afastar muitas mãos piores e me dar uma situação desconfortável caso eu tome 3bet no flop. com a donkbet, eu provavelmente atolaria no flop, caso ele quisesse, pois acho que as pessoas vão spewar muito mais contra donkbet do que contra x/r.

turn: mesma coisa, continuo sendo pago por pior e não acredito que ele tenha uma mão melhor, visto não ter raisado minha donkbet...

river: mesma coisa, até pensei em dar x/c mas ainda cobro de muitas mãos piores que dão cbh quando dou check... se tivesse vindo um K, por exemplo no river, eu daria x/c, :heart:( 2/4/6/J/Q/K) eu daria bet(baixa)/fold, (A/T/7/5/) :heart: eu dou x/f...

gostam da donkbet? como teriam jogado as outras streets? o que teriam feito nas situações que coloquei?
  • 2 respostas
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Não gosto da DB nem do raciocínio, a não ser que você tenha informação específica desse vilão contra DB, mandar para assumir que ele vai ser spewy, isso sim é ser spewy.
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Original de rafaelaugustop
      Não gosto da DB nem do raciocínio, a não ser que você tenha informação específica desse vilão contra DB, mandar para assumir que ele vai ser spewy, isso sim é ser spewy.
      vc ia de x/c 3 streets? ou de x/r flop pra cobrar de draws e 9X? não acha que fica uma situação de overplay no flop?