Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] zNL25 65s SBxUTG deep

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      PokerStars - $0.25 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $20.86
      SB: $21.95
      Hero (BB): $46.64
      UTG: $40.62
      MP: $25.01
      CO: $42.14

SB posts SB $0.10, Hero posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has 6:diamond: 5:diamond:

UTG raises to $0.75, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $2.75, UTG calls $2.00

Flop: ($5.60, 2 players) 7:diamond: 7:club: 5:spade:
      Hero checks, UTG checks

Turn: ($5.60, 2 players) 6:spade:
      Hero bets $3.00, UTG calls $3.00

River: ($11.60, 2 players) 3:club:
      Hero checks, UTG bets $3.50, Hero calls $3.50

Vilão desconhecido

PF: resolvi 3beta-lo por estarmos um pouco deep, acredito que mesmo OOP tenho uma mão com boa jogabilidade e com a agressão acho que posso fazer uma jogada +ev no final das contas

flop, resolvi dar check, só o faço foldar mãos como AK,AQ,AJ/KQ(talvez ele tenha, não sei) e deixa-lo betar essas mãos, daria call só 1 street.

turn, ele não betou, então não tenho pra que deixar ele com essas mãos... resolvi betar eu e tentar tirar essas mãos, não sei exatamente se consegui, até posso ter extraido thin value dessas mãos, não sei exatamente...

river, eu acho que ele betaria a maioria dos overpairs no flop, portanto, sobraram mãos como AK,AQ e alguns FD, essas mãos eu acho que ele pode querer transformar em bluff e não consigo extrair vlaor betando... portanto, resolvi ir de check/call

o que teriam feito na mão como um todo? acho que poderia ter foldado PF, mas achei que é um bom spot para 3bet bluff...

depois da 3bet, como jogariam o posflop como um todo?
  • 1 resposta