Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] nl10 - TT sqz pot OOP

• Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $13.03 (130.3 bb)
      SB: $10.18 (101.8 bb)
      Hero (BB): $17.62 (176.2 bb)
      MP: $4.91 (49.1 bb)
      CO: $18.67 (186.7 bb)

Preflop: Hero is BB with T T
      MP raises to $0.30, CO calls $0.30, 2 folds, Hero raises to $1.40, MP folds, CO calls $1.10

Flop: ($3.15) 4 8 2 (2 players)
      Hero bets $2.50, CO calls $2.50

Turn: ($8.15) 7 (2 players)
      Hero checks, CO bets $3.90, Hero calls $3.90

River: ($15.95) 5 (2 players)
      Hero checks, CO bets $10.87 and is all-in, Hero folds

Results:
      $15.95 pot ($0.72 rake)
      Final Board: 4 8 2 7 5
      Hero mucked T T and lost (-$7.80 net)
      CO mucked and won $15.23 ($7.43 net)

vilao desconhecido

turn era mehor b/f? como jogar esse bordo ate o river sem overcards....
  • 12 respostas
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Cbet um pouco alta mandaria no max 2 dolares! Prefiro o bet no turn!
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      B/F turn e c/f river. Bem capaz do vilão pagar com low/mid pps. Pra mim a pior linha é essa do c/c turn e c/f river.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Mão interessante.

Ao betarmos turn, estamos cobrando apenas de 99 e nos valuebetando contra JJ. Não vejo muito valor em betar de novo. Ao checarmos, mantemos o range de float das overcards também. Por isso, gosto do c/c.

O river é uma desgraça. Estamos jogando pra 170 bbs de stack efetiva, isso com certeza vai preveni-lo de betar as bluff também o river. Tem que ser c/f mesmo, imo.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Eu não gosto de c/c turn / c/f river pq se a intenção é dar c/c pra deixar o vilão com range de blefe turn, tem que jogar o river de c/c também.

Um fato que não comentei no primeiro post é que essa bet flop foi muito alta, deep assim acho melhor tentar controlar melhor o pot betando mais baixo.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      imo se deu call turn 7 não pode foldar para o river 5... como jogado, call river.

porém eu prefiro o call PF contra desconhecidos, não adianta esquizar e depois vc não vai saber o que fazer(por falta de info obv), como foi o caso, ficar de guessing game contra unknown nunca é boa ideia.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de ovatsuG21
      Eu não gosto de c/c turn / c/f river pq se a intenção é dar c/c pra deixar o vilão com range de blefe turn, tem que jogar o river de c/c também.

Um fato que não comentei no primeiro post é que essa bet flop foi muito alta, deep assim acho melhor tentar controlar melhor o pot betando mais baixo.
      A gente espera que o vilão blefe 1 street, ainda mais com a stack efetiva grande assim. O plano é c/c turn e c/f river.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      a cbet so serve para proteger de overcards, e atrapalha eu nao faço nada disso o vilao pode ser daqueles mesmo maus que shova por cima da cbet os pares todos (mtos mtos regs fazem isso shovar agora ai pares de JJ QQ e mais).

para checkar turn vou de c\f; improvavel o vilao ter ace high ou pior;

para nao acontecer isto vou de c\c flop c\f turn fica bem facil e apanho um blefe no flop que é onde se fazem mais bluffs.

se vou de cb, beto turn e shovo o river e se o vilao quiser foldar o parzito que folde (é mto provável que folde).

o melhor é mesmo c\c flop e c\f turn ;
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      NInguém achou esse squeeze pequeno? Tá bom mesmo desse tamanho?
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      tlv por tarem deep seria mais se o vilao tem tendencias statioN
    • jesusbft
      jesusbft
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2012 Posts: 729
      Contra completamente desconhecido e sem posição é call pf por set value...

Achei o tamanho do squueze bom... eu mandaria 1,50, mas o valor ta ok...

Eu mando cbet flop e turn... c/f river... mas como disse, daria call pf contra completamente desconhecido. ..
    • Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      contra o maluco deep eu vou so pagar, se reparar bem quem abriu foi o MP (donk 49bb), eu queria isolar o donk e me stackear com ele, o desconhecido deep com o call vs o donk e depois ainda com o call no sqz ou é PPs ou JJ,QQ que nao quis ir all in PF. KK, AA acredito que iria de all in PF.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Achei que você jogou bem, PF para isolar do donkey, turn não tem muito valor o bet, não vai extrair 3 streets de qualquer jeito. Dificilmente o vilão vai blefar deep. NH.