[SH] nl10 como jogar??

• Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.277
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $10.05 (100.5 bb)
      BB: $13.86 (138.6 bb)
      UTG: $10.98 (109.8 bb)
      MP: $10.82 (108.2 bb)
      Hero (CO): $18.92 (189.2 bb)
      BTN: $9.85 (98.5 bb)

Preflop: Hero is CO with J A
      UTG raises to $0.30, MP folds, Hero calls $0.30, BTN folds, SB calls $0.25, BB calls $0.20

Flop: ($1.20) 9 2 J (4 players)
      SB bets $0.90, BB calls $0.90, UTG folds, Hero calls $0.90

Turn: ($3.90) A (3 players)
      SB bets $3, BB folds, Hero??
      cc pf pois o reg utg tinha um range largo!! sb sem info aparentava ser reg!!
      como jogariam a mao?
      raise flop??
      e o turn??atola??
  • 8 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Tem que ser só call flop, raise não pode nem passar pela tua cabeça dar aí. O cara tá cbetando forte contra mais 3 vilões um bordo pesado, o range dele é bem forte. É call mas já pensando o que fazer no turn com nosso TP se ele betar forte de novo.

No turn, tem que dar raise pra atolar. Ele continua barrelando forte, o pote já tá imenso e você quer jogar contra o AdKd, AdQd, KdQd e mais outras mãos que ele possa ter e que ele não larga.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Prata
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Original de mkapt
      Tem que ser só call flop, raise não pode nem passar pela tua cabeça dar aí. O cara tá cbetando forte contra mais 3 vilões um bordo pesado, o range dele é bem forte. É call mas já pensando o que fazer no turn com nosso TP se ele betar forte de novo.

No turn, tem que dar raise pra atolar. Ele continua barrelando forte, o pote já tá imenso e você quer jogar contra o AdKd, AdQd, KdQd e mais outras mãos que ele possa ter e que ele não larga.
      Falou tudo, não vejo vilão betando 2 streets em multiway pot e largando contra um shove turn com excelentes pot odds.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      tanto faz o call ou shove, a mão ai praticamente acabou, se vc der call o pote vai ter quase 100bbs e ele vai ter 30bbs para trás, vcs vão all in de qualquer maneira.

acho o call flop bem ok. o turn é close entre atolar e dar call.

(sem info eu shovaria tbm obv)
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Prata
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Original de brunomp
      tanto faz o call ou shove, a mão ai praticamente acabou, se vc der call o pote vai ter quase 100bbs e ele vai ter 30bbs para trás, vcs vão all in de qualquer maneira.

acho o call flop bem ok. o turn é close entre atolar e dar call.

(sem info eu shovaria tbm obv)
      QdTd, QdKd são exemplos de mãos que ele faz c/f river.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Se o vilão tem um range largo no utg eu gosto do shove no turn, porque o vilão ainda tem muitos draws no range. Mas se o vilão é tight (abre 12-15% do utg) eu gosto de dar apenas call, principalmente se ele for abc (baixo wtsd e tal) porque contra esses vilões o nosso raise vai-os fazer foldar muito AK/AQ e ele terá pouco draw no range, o call torna-se bom porque ele no river dificilmente vai largar AQ/AK quando não bate para flush draw porque vai shovar AK (esperando receber call de AQ) ou vai de c/c para apanhar busted flush draw.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.277
      Original de Lunitis
      Se o vilão tem um range largo no utg eu gosto do shove no turn, porque o vilão ainda tem muitos draws no range. Mas se o vilão é tight (abre 12-15% do utg) eu gosto de dar apenas call, principalmente se ele for abc (baixo wtsd e tal) porque contra esses vilões o nosso raise vai-os fazer foldar muito AK/AQ e ele terá pouco draw no range, o call torna-se bom porque ele no river dificilmente vai largar AQ/AK quando não bate para flush draw porque vai shovar AK (esperando receber call de AQ) ou vai de c/c para apanhar busted flush draw.
      o agressor pf foi o utg porem a mao desenvolveu contra o vilao da sb q deu cc pf!...
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de mkapt

KdQd concordo plenamente. Mas como ele falou o utg tem o range largo e o SB parecia ser reg e já tinha um raise e um call, acho que o SB 3betaria a maioria das vezes esse range de AQs+. Nao concorda?? Acho que no range dele tem sets, 2pares de J9 e combo draws de 8dTd e QdTd derrepente um Ad9d.

Contra esse range vc tem equity para shovar considerando que ele nao vai larga nada disso mais:

Board: 9:diamond: 2:diamond: J:spade:  A:club:
             Equity  Vencer  Empate
      UTG    48.38%  48.38%   0.00% { AhJh }
      UTG+1  51.62%  51.62%   0.00% { JJ, 99, 22, QdTd, Ad9d, Td8d, J9o }
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Peço desculpa, vi muito mal a mão.
      Isso piora consideravelmente a situação.
      Não acho que um reg na SB dê call com J9o, duvido muito mesmo.
      O fold parece-me melhor. Não podemos assumir que um reg vai entrar sempre aí de donkbet com flush draw, com set e dois pares já é muito mais provável, mesmo TPTK só algumas vezes. Dando-lhe um combo de flush draw, um de AJ, J9s e set de 22/99 a nossa equidade fica bem fraca. Fold.

Board: J:diamond: 2:diamond: 9:spade:  A:club:
             Equity  Vencer  Empate
      MP2    27.27%  27.27%   0.00% { AhJh }
      MP3    72.73%  72.73%   0.00% { 99, 22, J9s, AhJh, QdTd }