Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL10 - Dois pares bordo pesado

• caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Known Players:
      MP2: $1,80 - 18 bb
      MP3: $15,39 - 154 bb
      CO: $6,58 - 66 bb
      BU: $10,00 - 100 bb
      SB: $10,00 - 100 bb
      BB: $9,85 - 99 bb

0,05/0,10 No Limit Hold'em (6 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.221.5

Preflop: Hero is SB with A:diamond: , T:diamond:
      Hero posts small blind ($0,05), BB posts big blind ($0,10), 2 folds, CO raises for $0,35, BU folds, Hero calls, BB folds

Flop: ($0,80 - 8 bb) A:heart: , T:heart: , 2:diamond: (2 Players)
      Hero checks, CO bets $0,40, Hero calls

Turn: ($1,60 - 16 bb) Q:diamond: (2 Players)
      Hero checks, CO checks

River: ($1,60 - 16 bb) 6:heart: (2 Players)
      Hero checks, CO bets $1,20,Hero?

Vilão donkey, stack quebrada, entrando em muitas mãos.
      Deveria já ter acelerado no flop?
      Turn bate uma carta que completa pra SD e me da um FD, então entrei de ch pra deixa-lo betar e eu atolar contra ele.
      River bate uma carta que completa tb pra FD.
      Cabe um call ou melhor o fold nesse bordo pesado?
  • 5 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acelera flop. Se ele é fraco, vai continuar com muita coisa. OOP, nesses spots, é melhor já acelerar no flop, pra você não correr o risco de tomar chb.

Como jogado, esse river é guessing game total, embora eu não veja tanto air assim chegando aí. Fold.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      C/raise flop pra atolar. Como jogado dá pra dar esse call river mas é bom dá uma olhada no quanto ele é agressivo river.

PS. Reveja a mão e olha o quanto vc foi passivo com 2 pares fortes contra um donkey em um board pesado, isso NUNCA é bom!!
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Tem que acelerar flop, para além de ser donk tem stack quebrada. Eu DB flop para ir pro chão.

River eu foldo, não há muito a fazer, já deveria ter cobrado nas streets anteriores, agora dou fold porque não faço ideia de onde estou na mão
    • caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Entendi, tive certeza de ter jogado mal essa mão, só nao sabia onde tinha errado mais, dei call river e o vilão tinha KJ. Valeu a todos.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Melhor acelerar no flop mesmo, tanto mais quando ele aposta assim tão pouco.
      No river não foldo não, demonstraste muita passividade na mão, o donkey chega a li com um range muito grande e o bordo convida a um bluff, dando check iria sempre de c/c, mas de qualquer maneira eu prefiro apostar para cobrar de mãos marginais, o donkey dá insta call com KK/KQ, Ax.