[SH] NL10 - QKo 3bet pot

• ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Vilão 21/19/24 3bet 100 H - Flop cbet 100% (10/10) Turn cbet 80%(5/4)

PokerStars - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

MP: $38.12
      CO: $10.30
      BTN: $10.61
      SB: $8.57
      BB: $4.00
      Hero (UTG): $11.29

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has K:spade: Q:club:

Hero raises to $0.30, MP raises to $1.00, fold, fold, fold, fold, Hero calls $0.70

Flop: ($2.15, 2 players) K:club: T:club: 8:club:
      Hero checks, MP bets $1.30, Hero calls $1.30

Turn: ($4.75, 2 players) 4:club:
      Hero checks, MP bets $3.20, Hero calls $3.20

River: ($11.15, 2 players) 2:heart:
      Hero checks, MP checks

Com grandes tendências agressivas pós flop fiz o call pra fazer moves nele porém vem esse flop. Não ia largar minha mão nunca nem se ele betasse as 3 streets.

Tem alguma linha melhor que essa contra esse tipo de player?
  • 2 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Já li em algum lugar por aqui, acho que o double2 falando, ou num bloco de notas do Lunitis, que jogar 3b pot oop é decididamente não lucrativo.

O problema desse tipo de jogador é saber se ele é agressivo, mas sabe foldar, ou é um spewy que atola tudo.

Acho que KQs talvez ok defender, mas não tenho tanta certeza com KQo. Vamos ver o que vão falar.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Original de mkapt
      Já li em algum lugar por aqui, acho que o double2 falando, ou num bloco de notas do Lunitis, que jogar 3b pot oop é decididamente não lucrativo.

O problema desse tipo de jogador é saber se ele é agressivo, mas sabe foldar, ou é um spewy que atola tudo.

Acho que KQs talvez ok defender, mas não tenho tanta certeza com KQo. Vamos ver o que vão falar.
      Isso. Defender KQo oop é ruim, e ainda devemos levar em consideração as posições envolvidas. Ele 3betou num spot de MP vs UTG. Ou seja, o range de 3bet dele aqui tende a ser mais curto do que se tivesse envolvendo posições como BU vs SB/BB ou CO vs SB/BB.

Ou seja, tem maiores chances dele realmente ter uma mão mais forte e devemos dar mais crédito aos vilões quando tomamos 3bet de posições iniciais. Fora que é um sample pequeno para avaliar algo em termos de 3bet do vilão.

Se as posições envolvidas fossem outras eu daria o call ou 4bet/fold pra defender. Mas em vista de ser UTG vs MP melhor não se levelar e foldar pf.