obrigado...

• 7 respostas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Obrigado, Smp às ordens :)
    • gamblingchico
      gamblingchico
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2007 Posts: 46
      Já agora deixa aproveitar para agradecer também, o pessoal da PS e todos os do fórum têm sido espectaculares. Fazem-me lembrar a minha mãezinha quando me encorajava a fazer os trabalhos de casa na primária! :D
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      :)
      então agora é a tua vez de retriubuir o favor à tua mãezinha ;) ensina-lhe o poker e obriga-a a fazer "os trabalhos de casa"...
    • bugasblack
      bugasblack
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2007 Posts: 33
      Hahaha... meus pais tão querendo me expulsar de casa por causa do poker, imagina agora se eles iriam aprender... Mas este pessoal está mesmo de parabens. Também quero agradecer por este incrível suporte.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Original de bugasblack
      Hahaha... meus pais tão querendo me expulsar de casa por causa do poker, imagina agora se eles iriam aprender... Mas este pessoal está mesmo de parabens. Também quero agradecer por este incrível suporte.
      é por isso mesmo que os devias confrontar com o assunto! com um pouco de boa vontade também os teus pais entenderão as maravilhas deste jogo ;) com os meus não foi diferente...
    • bugasblack
      bugasblack
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2007 Posts: 33
      é por isso mesmo que os devias confrontar com o assunto! com um pouco de boa vontade também os teus pais entenderão as maravilhas deste jogo Wink com os meus não foi diferente...
      O único jeito deles entenderem é quando eu ganhar alguma bolada num mega torneio, ai eles vão adorar o jogo, ou o dinheiro que eles ficarão interessados. Para eles poker é jogo de azar e ponto final. Não adianta tentar explicar, só ganhando para eles entender...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      hmm... ok. a minha mãe é professora de matemática e não teve dificuldade em entender quando lhe expliquei os princípios do jogo... claro que na altura eu já tinha uma banca bem recheada, o que ajudou os meus argumentos ^^