Gestão de BR

• SnoodBr
      SnoodBr
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2013 Posts: 28
      Então, eu jogo sit n go de uma mesa, 9 pessoas. Um amigo me passou a um pouco mais de uma semana $7 no Pokerstars e eu fui subindo no tudo ou nada sem gestão nenhuma, conseguir chegar a $70 e cravei um sit de $3 turbo no Fulltilt de 90 pessoas, conseguir $72 dólares, sei que com isso fiquei beirando os $170, nessa loucura fui jogando e cai pros $70 de novo...

Agora eu to jogando os de $1,50 e conseguir subir pra $96 meu bank, to no limite certo, quando devo passar pra outro limite ou voltar? Alguém pode tirar a dúvida?
  • 2 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá SnoodBr. Fico feliz por constatar a tua preocupação em jogar dentro de uma boa gestão de banca! De facto, tal é fundamental para que possamos ter sucesso a longo prazo.

Sugiro que leias o seguinte artigo: Como Jogar um Torneio? onde poderás encontrar essa e outras informações. Como podes constatar, deverás procurar jogar com 50 buy-ins, ou seja, nunca investir mais do que 2% da tua banca num SnG.

Abraço e boa sorte nas mesas!
    • Bit0o0
      Bit0o0
      Bronze
      Inscrição: 10-23-2012 Posts: 17
      Faz o seguinte, comece a utilizar 200 Buy-in.

Então com 100$, vá para os 0,50$ turbo da pokerstars, dê tiros nos de 45p e 90p.

Se você não bater este limite, você vai ver que não está preparado para os demais. Não adianta vencer um torneio de 3$ ou 1,50$. Comece pelos os de baixo e vai jogando até ter uma amostra alta de torneios o suficiente pra lhe dar créditos a fazer o move-up.

Aí você já pula os de 1$ e vai direto para os de 1,50$ ou 3$ que não tem tanta diferença (27p, 45p, 90p).

Acho dificil você seguir o que lhe estou sugerindo pois players que não adotam a BR dificilmente vai jogar esses níveis já que não vai ganhar dolares suficiente.