Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL10 ZOOM - Bluff catching w/ middle pair

• BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Info 0 do vilão, 2 hands.

Turn vou c/c porque muitos draws betam esse turn e minha hand ainda tem value por ser BvB.

River quando ele beta de novo acho que o range dele ta restrito a draw, 55/22 e talvez Qx que deu float. Penso que JJ é mais comum dar 3bet pre e acho que 88-TT da chb river.

O que é melhor no turn/river aqui?

NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      Hero ($10.12)
      BB ($10.26)
      UTG ($11.76)
      UTG+1 ($12.14)
      CO ($8.29)
      BTN ($12.11)

Dealt to Hero 7:diamond: 7:heart:

fold, fold, fold, fold, Hero raises to $0.30, BB calls $0.20

FLOP ($0.60) 5:heart: 2:club: 6:club:

Hero bets $0.40, BB calls $0.40

TURN ($1.40) 5:heart: 2:club: 6:club: Q:spade:

Hero checks, BB bets $1, Hero calls $1

RIVER ($3.40) 5:heart: 2:club: 6:club: Q:spade: 6:heart:

Hero checks, BB bets $2.25, Hero calls $2.25
  • 7 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Nesses spots, eu costumo seguir o arroz com feijão do "bluff apenas 1 street": c/c turn e c/f river. Sem info, é guessing game o call river, que eu prefiro evitar.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Sem infos do vilão eu to tendendo a apostar flop e turn e c/f river. Dps de 2 streets de apostas pagas os vilões tendem a bluffar menos. Só tendo reads de que ele é agressivo que eu gosto dessa sua linha de c/c turn e c/c river blank que sabemos que ele vai acelerar FDs e as vezes bluffs puros.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Eu prefiro betar turn pra cobrar de draws e até fazer alguns mid pps foldarem e c/c river.

Como jogado acho que o vilão não blefa vezes suficientes nesse river pro call ser lucrativo. Vou de c/f mesmo.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu gosto de como foi jogado no turn, ao apostar cobramos de draws, mas eles normalmente também apostam, assim permitimos floats de outras mãos que não pagariam uma aposta.
      Acho ok o fold no river, porque de facto é um call em guessing game, no entanto eu também faria o call por vários pequenos motivos:
      - os draws falham todos
      - muitas Qx vão de cbh achando que dobrando o 6 não vai tirar muito valor
      - 77-JJ praticamente nunca aposta
      - é uma luta de blinds, logo vamos ver muitíssimos mais floats e bluffs
      - um donkey vai ver a carta dobrada como uma boa oportunidade para bluffar
      - pot odds interessantes
      - esse showdown vai-nos dar bastante informação sobre o vilão, tendo em conta que não temos nada isso pode ser bastante importante para as próximas dezenas de mãos até as stats começarem a "falar".
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Original de Lunitis
      Eu gosto de como foi jogado no turn, ao apostar cobramos de draws, mas eles normalmente também apostam, assim permitimos floats de outras mãos que não pagariam uma aposta.
      Acho ok o fold no river, porque de facto é um call em guessing game, no entanto eu também faria o call por vários pequenos motivos:
      - os draws falham todos
      - muitas Qx vão de cbh achando que dobrando o 6 não vai tirar muito valor
      - 77-JJ praticamente nunca aposta
      - é uma luta de blinds, logo vamos ver muitíssimos mais floats e bluffs
      - um donkey vai ver a carta dobrada como uma boa oportunidade para bluffar
      - pot odds interessantes
      - esse showdown vai-nos dar bastante informação sobre o vilão, tendo em conta que não temos nada isso pode ser bastante importante para as próximas dezenas de mãos até as stats começarem a "falar".
      Apesar de restringir um pouco mais o range do vilão, o bet turn e call river não seria melhor contra um unknown do que chegar nesse nível de guessing game river??
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Assim é menos guessing game, mas o range do vilão também vai ter menos lixo.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Ty all. Mas sendo BvB eu não acho assim tanto guessing game...sério. Ou ele tem Qx ou tem missed draw...e no geral acho que vai ter mais draw do que Qx.

Lunitis, além dos motivos que você citou...outra coisa que me inclinou pro call é que meu perceived range é fraco e isso pode induzi-lo a blefar turn+river.

Btw, ele tinha A3o lol